📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica brinca com o reencontro entre Nico Otamendi e Richard Ríos após confusão: «Vamos ver quem é o mais velho agora»

- Advertisement -

Nico Otamendi e Richard Ríos tiveram um desentendimento num jogo entre a Argentina e a Colômbia. Benfica brinca com a situação.

Richard Ríos é o mais recente reforço do Benfica e Nico Otamendi é o capitão. Num jogo entre as suas seleções, os jogadores tiveram um pequeno desentendimento e o clube encarnado decidiu fazer uma brincadeira com a situação nas redes sociais.

No início do vídeo, Gianluca Prestianni aparece para chamar Richard Ríos e apresentar o colombiano a um «amigo». Logo a seguir, Nico Otamendi está de luvas de boxe e atira, entre suspense da música, as seguintes palavras: «Vamos ver mano quem é o mais velho agora».

No final do vídeo, Richard Ríos e Nico Otamendi saem abraçados e o colombiano diz: «Capitão, estamos juntos pelo Benfica». «Vamos juntos», finaliza o argentino.

Eis o vídeo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal pode investir 80 milhões de euros em avançado internacional português já no mercado de janeiro

O Arsenal está de olho na contratação de Rafael Leão. O avançado internacional português pode deixar o AC Milan já em janeiro.

Tottenham interessado em garantir avançado do Real Madrid

O Tottenham está interessado em garantir Rodrygo. O avançado do Real Madrid conta com apenas 360 minutos em 13 jogos esta temporada.

Irlanda x Portugal: quando e onde ver o jogo que pode dar a qualificação lusitana para o Mundial de 2026?

Portugal desloca-se a Dublin para defrontar a Irlanda, na próxima quinta-feira, às 19h45, para a fase de qualificação para o Mundial de 2026.

Nuno Espírito Santo procura assegurar contratação de Adama Traoré para o West Ham

O West Ham de Nuno Espírito Santo está interessado em avançar para a contratação do veloz extremo espanhol do Fulham, Adama Traoré.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund quer garantir regresso de jogador da Premier League

O Borussia Dortmund está interessado em contratar Jadon Sancho. Atualmente emprestado ao Aston Villa, o inglês pertence aos quadros do Manchester United.

Luisão não perdoa atitudes de Neymar Júnior: «Ninguém colocou uma arma na cabeça dele para ele vir jogar no Santos»

Luisão deixou críticas fortes à postura de Neymar Júnior durante a derrota do Santos frente ao Flamengo, por 3-2.

Chelsea pergunta sobre Nico Paz e Real Madrid pode intervir

O Chelsea consultou o Como 1907 sobre Nico Paz. O Real Madrid pode se intrometer nas negociações e ativar a opção de recompra do atleta.