📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting já conhece o preço de Jota Silva e continua na lista para reforçar o ataque

- Advertisement -

Embora sem ser o alvo prioritário, Jota Silva continua na lista do Sporting. Leões já conhecem preço do internacional português.

Jota Silva continua bem referenciado pelo Sporting, mas a situação negocial ainda não avançou. De acordo com o jornal A Bola, e numa informação já confirmada pelo Bola na Rede, os leões procuraram conhecer as exigências do Nottingham Forest para vender o avançado.

O forest quer 15 milhões de euros para vender Jota Silva, embora o Sporting acredita ser possível baixar o preço. Ainda assim, não há negociações em andamento e Jota Silva não é visto como o alvo prioritário do ataque, um setor sim visto como a prioridade do mercado verde e branco.

Jota Silva chegou a trabalhar no início da última época com Rui Borges no Vitória SC antes de se mudar para Inglaterra onde, em 37 jogos, marcou quatro golos e somou duas assistências. Atualmente, o avançado português de 25 anos joga no Nottingham Forest e disputa a Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League antecipa jogos do Arsenal e Crystal Palace a pedido dos clubes

A Premier League decidiu aceitar os pedidos do Arsenal e Crystal Palace para adiar os seus jogos antes da Taça da Liga Inglesa.

Luciano Gonçalves deixa aviso: «Com este Conselho de Arbitragem, não existirão jarras. Essas são para flores»

Luciano Gonçalves assumiu que nenhum árbitro será afastado por parte do Conselho de Arbitragem em funções.

Duarte Gomes dá razões para os árbitros errarem: «Mais do que aspetos técnicos, toca em aspetos mentais e psicológicos»

Duarte Gomes explicou por que razão os árbitros erram, assumindo que é necessário ainda mais trabalho para melhorar.

Duarte Gomes: «Não há trabalhos perfeitos e sabemos, com toda a humildade, que não há Maradonas na arbitragem»

Duarte Gomes, atual Diretor Técnico Nacional da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre as polémicas do futebol nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Gonçalves defende os árbitros: «Acreditamos no processo, sabemos perfeitamente que os erros vão continuar a acontecer»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem, reagiu às polémicas que têm marcado o futebol português.

Sporting: cláusula de Yeremay Hernández pode ser ‘problema’ para extremo rumar a Alvalade

Yeremay Hernández é visto como um dos alvos do Sporting para o mercado de inverno. O avançado representa o Deportivo de La Coruña.

Sindicato dos Jogadores apoia António Silva alegando «Comportamentos de árbitros para com jogadores que violam deveres éticos»

O Sindicato dos Jogadores apoiou António Silva pelas declarações após o empate frente ao Casa Pia e alertou para o comportamento de árbitros.