📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Newcastle revela convocados para estágio de pré-época na Ásia e Alexander Isak é a única ausência

- Advertisement -

Alexander Isak é baixa na comitiva do Newcastle para o estágio de pré-temporada na Ásia. O avançado sueco tem sido apontado ao Al Hilal, de Simone Inzaghi.

Alexander Isak está fora do estágio de pré-época do Newcastle. O avançado internacional sueco, que tem sido apontado ao Al Hilal da Arábia Saudita, está a contas com uma lesão na coxa e não foi incluído na lista dos magpies para a digressão na Ásia:

«Eddie Howe tem um plantel quase completo à sua disposição, mas Alexander Isak está fora devido a uma pequena lesão na coxa», escreveu o Newcastle numa curta nota.

O próprio Eddie Howe já tinha manifestado o seu desejo em continuar com Alexander Isak na próxima temporada e reforçou a ideia de que conta com o jogador.

Eis os convocados do Newcastle:

  • Guarda-redes: Odysseas Vlachodimos, Nick Pope, John Ruddy, Max Thompson, Mark Gillespie
  • Defesas: Harrison Ashby, Emil Krafth, Sven Botman, Matt Targett, Kieran Trippier, Lewis Hall, Tino Livramento, Fabian Schar, Jamaal Lascelles, Dan Burn, Alex Murphy
  • Médios: Bruno Guimarães, Joelinton, Lewis Miley, Sandro Tonali, Joe Willock, Sean Neave, Alfie Harrison
  • Avançados: Harvey Barnes, Jacob Murphy, William Osula, Anthony Elanga, Anthony Gordon, Anthony Munda, Travis Hernes
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.