Rui Pedro Brás nos Países Baixos para fechar Anis Hadj Moussa

Rui Pedro Brás encontra-se nos Países Baixos para fechar a contratação de Anis Hadj Moussa do Feyenoord.

O Benfica está a tentar fechar a contratação de Anis Hadj Moussa. De acordo com o MaisFutebol, Rui Pedro Brás, diretor desportivo das águias, já se encontra nos Países Baixos para concluir a transferência do avançado argelino.

Recentemente, os encarnados viram uma proposta de 16 milhões de euros pelo extremo de 23 anos ser recusada, com o Feyenoord a apontar para uma verba na ordem dos 25 milhões de euros.

No sentido inverso, Casper Tengstedt também já viajou para os Países Baixos, para ser reforço do Feyenoord por 6 milhões de euros, mais um milhão por objetivos.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1948348460773646523
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.

Thiago Alcântara regressa ao Barcelona para assumir funções técnicas

Ex-jogador regressa ao Barcelona para iniciar oficialmente funções como auxiliar técnico da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Novela perto de se repetir: jogador deve trocar Liverpool pelo Real Madrid no mercado de verão de 2026

Ibrahima Konaté é visto como o grande alvo do Real Madrid para reforçar o centro da defesa no mercado de transferências de verão.

Federico Coletta não é o único: os médios do Benfica B a analisar por Bruno Lage

Federico Coletta foi o último reforço a chegar ao Benfica. O jogador italiano vai ser integrado nos trabalhos da equipa B.

Federico Coletta já fala com a camisola do Benfica: «Muito obrigado pela oportunidade»

Federico Coletta foi apresentado durante esta quinta-feira como reforço do Benfica. O jogador chega da AS Roma.