- Advertisement -

Morreu Hulk Hogan. A lenda da WWE e ator norte-americano partiu nesta quinta-feira, aos 71 anos.

Morreu Hulk Hogan. A lenda da WWE partiu aos 71 anos, estando a informação já confirmada por parte dos órgãos de comunicação social norte-americanos.

A notícia foi dada pela TMZ em primeira-mão e dá conta de que foram chamadas vários médicos à casa de Hulk Hogan para tentar a reanimação do antigo lutador, que terá tido uma paragem cardíaca.

«A WWE lamenta profundamente o falecimento do membro do Hall da Fama da WWE, Hulk Hogan. Uma das figuras mais reconhecidas da cultura pop, Hogan ajudou a WWE a alcançar reconhecimento global na década de 1980. A WWE expressa as suas condolências à família, amigos e fãs de Hogan», escreveu a WWE em comunicado.

Hulk Hogan é uma das estrela das WWE mas reconhecidas a nível mundial e ator de vários filmes em Hollywood. A sua última aparição na WWE ocorreu em janeiro, na estreia da companhia na Netflix.

Revê em baixo a última aparição de Hulk Hogan na WWE:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto e grátis: onde ver o Inglaterra x Argentina das meias-finais do Mundial 2026

Inglaterra e Argentina jogam para as meias-finais do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Silas Andersen recusa rótulo de sucessor de Morten Hjulmand: «Não quero ter essa pressão»

Após alinhar na goleada do Sporting sobre o Celtic, Silas Andersen abordou a saída de Morten Hjulmand e falou sobre as primeiras semanas no clube.

Jesse Derry e a camisola n.º 7: «Ter o número de Cristiano Ronaldo nas costas é um privilégio»

Jesse Derry vestiu pela primeira vez a camisola do Sporting na goleada por 4-1 frente ao Celtic. Jovem reforço refletiu sobre a adaptação ao clube.

Erro crasso de Lucas Digne, penálti de Mikel Oyarzabal: Espanha mete-se a vencer a França por 1-0 nas meias do Mundial 2026

Mikel Oyarzabal, de penálti, adiantou a seleção espanhola. França e Espanha defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga arrasa Vizela com mão cheia de golos

No 4.º jogo de preparação da pré-temporada, o Braga superou o Vizela por 5-0. Bright Arrey-Mbi, Adrian Barisic, Adrian Bajrami e Jonas Wind não foram a jogo. 

Daniel Bragança bisa e Sporting goleia o Celtic em jogo particular

Num jogo particular disputado no Estádio do Algarve, o Sporting goleou o Celtic por 4-1, com um bis de Daniel Bragança.

Youri Tielemans reforça o Manchester United e Bruno Fernandes dá as boas-vindas: «Bem-vindo a casa»

Youri Tielemans foi anunciado como reforço do Manchester United. O médio belga deixou o Aston Villa e assinou um contrato válido até 2031.