Tondela anuncia avançado colombiano por empréstimo

O Tondela anunciou a contratação de Yefrei Rodríguez. O avançado representou o Internacional Palmira na temporada de 2025.

O Tondela apresentou a contratação de Yefrei Rodríguez. O ponta de lança colombiano chega por empréstimo do Internacional Palmira, da Colômbia, até ao final da temporada.

«Yefrei Rodríguez, internacional sub-20 pelos “cafeteros”, já se encontra às ordens de Ivo Vieira, depois de ter cumprido os habituais procedimentos médicos no Hospital CUF, em Viseu, tendo participado hoje no treino de conjunto frente ao CD Nacional», referiu o clube em comunicado oficial.

Nesta temporada de 2025, o avançado colombiano soma três golos em 11 jogos pelo emblema colombiano.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

6 apontamentos sobre a pré-época do Sporting a partir do Troféu 5 Violinos

O Sporting concluiu a pré-temporada com uma vitória no Troféu Cinco Violinos diante do Villarrea. Eis 6 destaques da preparação leonina.

Roberto Firmino troca de clube no Médio Oriente

Roberto Firmino foi oficializado como reforço do Al Saad. O avançado brasileiro assinou um contrato até 2027 com o clube do Catar.

Robert Bozenik deixa Boavista e reforça o Stoke City do Championship

Robert Bozenik deixou o Boavista e foi anunciado como reforço do Stoke City para as próximas três temporadas.

Paulo Lopes confirmado como treinador da equipa B do SJK Seinajoen

Paulo Lopes tem novas funções na carreira. O técnico português de 47 anos assumiu o cargo de técnico da equipa B do SJK Seinajoen e vai colaborar no desenvolvimento de jogadores da formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Muller define o seu futuro e vai jogar pelo menos até ao fim de 2026

Thomas Muller vai jogar na MLS. O médio alemão já havia aberto à porta a uma mudança para os EUA.

Nápoles fecha reforço por 21 milhões de euros e desvia guarda-redes ao Manchester United de Ruben Amorim

O Nápoles acertou a contratação de Vanja Milinkovic-Savic. Guarda-redes já está na cidade para realizar exames médicos.

William Carvalho oficializado como reforço do Pachuca

William Carvalho é a mais recente contratação do Pachuca. O médio internacional português esteve no Real Betis nas últimas sete temporadas.