Shakhtar Donetsk vence Besiktas (com muita ligação a Portugal) para a Liga Europa

- Advertisement -

O Shakhtar Donetsk bateu o Besiktas por quatro bolas a duas, num encontro relativo à segunda pré-eliminatória da Liga Europa.

O Shalhtar Donetsk venceu o Besiktas por 4-2 durante esta quinta-feira, num encontro válido pela primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa. O primeiro golo da partida foi feito por Alisson, aos 7′, com Eguinaldo a aumentar a vantagem, aos 28′.

Tammy Abraham conseguiu reduzir, aos 40′, por intermédio de uma grande penalidade. Kevin voltou a aumentar a vantagem, aos 67′. Aos 87′, João Mário conseguiu fazer o 3-2. Kevin selou o triunfo, aos 90+6′. O segundo jogo da eliminatória será realizado a 31 de julho.

Orkun Kokçu, Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares. João Mário foi suplente utilizado. Eis os restantes resultados do dia:

  • Banik Ostrava 2-2 Legia de Varsóvia
  • Sheriff 1-3 Utrecht
  • Levski Sofia 0-0 Braga
  • Midtjylland 1-1 Hibernian
  • Anderlecht 1-0 Hacken
  • Celje 1-1 AEK Larnaca

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

Agora é a sério: João Cancelo oficializado como reforço do Barcelona

João Cancelo foi oficializado como reforço do Barcelona. Culés atrasaram a oficialização e já apresentaram o jogador nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa apresentado no Real Madrid e José Mourinho foi tema de conversa: «Influenciou-me muito»

Álvaro Arbeloa foi apresentado esta terça-feira como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.

Nuno Borges bate Tomás Martín Etcheverry e segue em frente no torneio de Auckland na Nova Zelândia

Nuno Borges está apurado para a segunda ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. O tenista português bateu o argentino Tomás Martín Etcheverry.

Rodrigo Monteiro ruma ao topo: eis os planos do Palma Futsal para o português

Rodrigo Monteiro está muito perto de ser confirmado como reforço do Palma Futsal, deixando o Ferreira do Zêzere em definitivo.