Benfica pode chegar aos 27 milhões de euros por 50% do passe de João Félix: Chelsea quer garantia

O Benfica está a insistir na contratação de João Félix. Águias disponíveis para oferecer mais dinheiro ao Chelsea pelo avançado.

O Benfica está disponível para fazer um esforço financeiro e chegar aos 27 milhões de euros por 50% do passe, garante o jornal A Bola. Esse montante já permitira ao Chelsea lidar com as regras da sustentabilidade financeira da Premier League, porém insuficiente face ao investimento feito.

A mesma fonte garante que o Chelsea está a tentar chegar a um acordo com o Benfica para que os encarnados tenham de pagar mais 13 milhões de euros por mais uma fatia da percentagem de João Félix. Não querem que os 50% fiquem empatados sem quaisquer mexidas.

A última abordagem do Benfica foi de 25 milhões de euros por 50% do passe do internacional português. Recorde-se que as águias querem fechar a contratação de João Félix até este sábado, 26 de julho, para contar com o jogador a tempo da apresentação na Eusébio Cup.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O Reencontro | Espanha x Inglaterra

A Espanha, depois de ter saído vitoriosa da batalha de 2023, cimentou a sua posição enquanto pilar máximo europeu do futebol feminino

Eis o salário que Pany Varela vai receber no Benfica e que o vai colocar na história do futsal encarnado

Pany Varela vai ser o jogador do Benfica com maior salário na história. Ala português a caminho das águias.

AC Milan volta a emprestar Tommaso Pobega ao Bolonha

O Bolonha voltou a garantir o empréstimo de Tommaso Pobega, com cláusula de compra obrigatória mediante o cumprimento de objetivos.

Vitória SC recebe proposta da Arábia Saudita por Tiago Silva

O Vitória SC tem em mãos uma abordagem por Tiago Silva. O médio tem pretendente na Arábia Saudita e pode mudar-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Gaspar rescinde com Vitória SC e é oficializado no Apollon Limassol

Bruno Gaspar assinou contrato com o Apollon Limassol até 2027. O defesa de 32 anos saiu do Vitória SC ao fim de quatro temporadas.

6 apontamentos sobre a pré-época do Sporting a partir do Troféu 5 Violinos

O Sporting concluiu a pré-temporada com uma vitória no Troféu Cinco Violinos diante do Villarrea. Eis 6 destaques da preparação leonina.

Roberto Firmino troca de clube no Médio Oriente

Roberto Firmino foi oficializado como reforço do Al Saad. O avançado brasileiro assinou um contrato até 2027 com o clube do Catar.