Benfica pode chegar aos 27 milhões de euros por 50% do passe de João Félix: Chelsea quer garantia

O Benfica está a insistir na contratação de João Félix. Águias disponíveis para oferecer mais dinheiro ao Chelsea pelo avançado.

O Benfica está disponível para fazer um esforço financeiro e chegar aos 27 milhões de euros por 50% do passe, garante o jornal A Bola. Esse montante já permitira ao Chelsea lidar com as regras da sustentabilidade financeira da Premier League, porém insuficiente face ao investimento feito.

A mesma fonte garante que o Chelsea está a tentar chegar a um acordo com o Benfica para que os encarnados tenham de pagar mais 13 milhões de euros por mais uma fatia da percentagem de João Félix. Não querem que os 50% fiquem empatados sem quaisquer mexidas.

A última abordagem do Benfica foi de 25 milhões de euros por 50% do passe do internacional português. Recorde-se que as águias querem fechar a contratação de João Félix até este sábado, 26 de julho, para contar com o jogador a tempo da apresentação na Eusébio Cup.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Atlético Madrid coloca pressão em Diego Simeone: «A nossa equipa está ao nível do Real Madrid e do Barcelona»

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, falou das expectativas do Atlético Madrid para a nova temporada. O dirigente falou também do Estádio Metropolitano acolher a final da Champions League de 2027.

Ex-Sporting foi colega de Cristiano Ronaldo e não tem dúvidas sobre CR7: «O melhor de todos, era uma besta»

Jesé Rodríguez deixou muitos elogios para Cristiano Ronaldo. O avançado espanhol de 32 anos recordou os tempos em que foi colega de CR7 no Real Madrid.

Vitória SC: mudança de Nuno Santos para o Sochi cai, mas médio ofensivo pode deixar o Minho nos próximos dias

Nuno Santos estava a ser negociado entre o Vitória SC e o Sochi, mas as conversações entre as duas partes não chegaram a bom porto.

5 melhores jogadores da Serie A 2025/26

Durante décadas, a Serie A italiana foi o epicentro do futebol mundial, palco onde desfilavam algumas das maiores estrelas do jogo

PUB

Mais Artigos Populares

Balneário do Manchester United aliviado: eis a razão que fez os jogadores sorrirem

Os jogadores do Manchester United estão satisfeitos com a saída de André Onana, que rumou ao Trabzonspor nos últimos dias.

Sem tempo a perder | Benfica x Santa Clara

Regressa o rebuliço clubístico dum atarefado calendário que vai deixando adeptos do Benfica e sobretudo jogadores sem fôlego.

Empresário americano pode investir no Benfica

O Benfica pode vir a ser o próximo investimento de Mike Meldman, empresário americano que está a desenvolver um projeto na Comporta.