Sporting: Atlético Mineiro confirma chegada de Biel

- Advertisement -

O Atlético Mineiro oficializou esta sexta-feira a contratação de Biel. Extremo de 24 anos deixa Sporting e regressa ao Brasil.

Biel já veste a camisola do Atlético Mineiro. O extremo brasileiro de 24 anos deixa o Sporting e volta ao Brasil por empréstimo do Sporting. O negócio inclui uma cláusula de compra de 7 milhões de euros que se tornará obrigatória caso sejam cumpridos determinados objetivos.

A contratação de Biel gerou controvérsia no seio do Atlético Mineiro devido às condições financeiras do clube. Alegadamente, haverá uma grave crise financeira e salários em atraso, o que a possível verba de 7 milhões de euros não terá sido vista da melhor forma.

No Sporting, Biel participou em apenas sete partidas depois de ter sido contratado por 6,2 milhões de euros ao Bahia. O extremo brasileiro de 24 anos, antes de ser oficializado, já falou como reforço do Atlético Mineiro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.