Revolução no Estrela da Amadora não pára: ex- Benfica de saída e conta com propostas

- Advertisement -

O Estrela da Amadora está em busca de fazer mais alterações no seu plantel. Ferro deverá mesmo abandonar em breve a Reboleira.

O Estrela da Amadora tem sido uma das equipas mais ativas neste mercado de transferências, com várias entradas e saídas no plantel. Ferro deverá ser o próximo a deixar a Reboleira. De acordo com o jornal A Bola, o português tem propostas e pode sair neste defeso.

O defesa-central tem 28 anos e chegou ao conjunto orientado por José Faria no verão de 2024, realizando 20 encontros, sem qualquer golo marcado, depois de uma passagem pelo futebol croata. Ferro ficou conhecido por ter sido formado no Benfica, onde realizou os seus primeiros anos de sénior.

O seu valor de mercado é de 800 mil euros, segundo o Transfermarkt. Renato Pantalon é outro nome que não entra nas contas do Estrela da Amadora para a próxima época, que vai apresentar um plantel bastante renovado, face ao de 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.