Viktor Gyokeres no Arsenal: como estão divididos os bónus do negócio

Viktor Gyokeres vai deixar de ser jogador do Sporting para assinar pelo Arsenal. O avançado vai render 63,5 milhões de euros fixos.

Viktor Gyokeres vai ser reforço do Arsenal por 63,5 milhões de euros fixos, mais 10 milhões de euros em bónus. A negociação entre as duas partes durou algum tempo, já que não existia uma definição total de quais seriam as cláusulas das variáveis, mas chegou-se recentemente a um acordo.

Segundo o jornal A Bola, o conjunto de Alvalade terá direito a um milhão e 250 mil euros (até a um limite de cinco milhões), a cada 20 jogos que o avançado cumpra 45 minutos. O Sporting terá que receber 500 mil euros (até um limite de um milhão de euros) por cada 20 participações em golos.

Caso o Arsenal se consiga qualificar para a Champions League, os leões terão direito a um milhão de euros, até atingir os quatro milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva bate Brentford e sobe ao sétimo lugar da Premier League

O Fulham de Marco Silva recebeu e venceu o Brentford por 3-1, na quinta jornada da Premier League. Foi a segunda vitória consecutiva para o técnico português.

Trabzonspor empata com Gaziantep graças a uma assistência de… André Onana

O Trabzonspor empatou em casa frente ao Gaziantep a um golo, na sexta jornada da liga da Turquia. André Onana fez uma assistência no jogo.

A reação de José Mourinho nas redes sociais à primeira vitória pelo Benfica: «Foi muito divertido»

José Mourinho reagiu à vitória do Benfica também nas redes sociais. O técnico deixou uma curta mensagem sobre o encontro.

Ruben Amorim enaltece vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixa recado a jogador: «Tem experiência suficiente para saber que não devia ter...

Ruben Amorim analisou a vitória do Manchester United frente ao Chelsea, na quinta jornada da Premier League. O técnico falou de Casemiro e Bruno Fernandes.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho abre as portas a desafio e fala sobre o regresso a Portugal: «A nossa casa principal de família é em Londres»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o AVS SAD por três bolas a zero.

José Mourinho elogia grupo do Benfica: «Miúdos giros, aquele pessoal que cresceu no Benfica, parecem verdadeiramente irmãos»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o AVS SAD por três bolas a zero.

Al Nassr de Jorge Jesus goleia por 5-1 com bis de João Félix e de Cristiano Ronaldo

O Al Nassr goleou o Al Riyadh por 5-1, na terceira jornada da Liga da Arábia Saudita. João Félix e Cristiano Ronaldo marcaram dois golos cada um.