📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim assume estar rendido com os reforços do Manchester United e deixa aviso sobre o mercado: «Precisamos de ter muito cuidado»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O técnico português assumiu a satisfação com os progressos da equipa.

Ruben Amorim fez um ponto de situação no Manchester United. O técnico português assumiu que está satisfeito com os progressos da equipa e deixou elogios para os reforços, Matheus Cunha e Bryan Mbeumo:

«Estou muito satisfeito. É importante contratar jogadores o mais rápido possível. Eles já provaram o seu valor na Premier League. O Matheus pode jogar em diferentes posições, então você pode mudar o time titular. Precisamos de experiência. Matheus [Cunha] é jovem, mas tem experiência. Essa foi uma política que tentamos usar nesta temporada, então digo que sim, não é só isso, eles têm características que precisamos, mas compramos jogadores que podem enfrentar esse tipo de pressão. Eles [os reforços] são muito humildes, o que é muito importante. Tinham outras opções, leram o que as pessoas dizem sobre o nosso clube, mas escolheram estar aqui, e isso é um ponto fundamental para mim», afirmou em conferência de imprensa.

Ruben Amorim deixou também um alerta sobre o mercado de transferências, numa altura em que são apontados mais jogadores à saída do Manchester United:

«Precisamos de ter muito cuidado ao contratar jogadores. Se começarmos a temporada com este plantel, ficarei satisfeito. Sente-se a ligação entre os jogadores das melhores equipas. Lembramo-nos de como é especial estar no melhor clube do mundo. Gosto muito de estar num grupo saudável. Vamos sofrer, mas esse sentimento de união é muito importante. O espírito é positivo».

O técnico português do Manchester United deixou ainda elogios para Bruno Fernandes e Luke Shaw:

«Luke Shaw? Ele é um jogador de classe mundial. Isso percebe-se nos pequenos detalhes. Ele é um grande jogador, mas tem concorrência nesta temporada. [Bruno Fernandes no meio-campo?] Ele pode ser. Podemos mudar no jogo, mas sentimos falta do Bruno como número 10. Às vezes, quando ele joga como número 10, vem buscar a bola e não há ninguém na posição de número 10. Ele também pode jogar na frente», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos bisa na goleada do PSG e Lille escapa com vitória difícil no terreno do St. Maur Lusitanos: Eis os resultados do dia...

Na terceira eliminatória da Taça de França, o PSG bateu o Fontenay VF por 4-0 e o Lille venceu por 1-0 em casa do St. Maur Lusitanos.

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres volta aos golos e o Arsenal mantém o primeiro lugar com triunfo frente ao Everton: Eis os resultados do dia na Premier...

Na 17.ª jornada da Premier League, o Arsenal voltou às vitórias com o triunfo frente ao Everton e o Leeds recebeu e venceu o Crystal Palace.

Real Madrid vence Sevilha e ‘mete a segunda’ na La Liga

O Real Madrid recebeu e venceu o Sevilha por duas bolas a zero, num encontro válido pela 17.ª jornada da La Liga.

Francisco Conceição marca na vitória da Juventus frente à AS Roma

A Juventus recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma, num encontro válido pela 16.ª jornada da Serie A.