Vitória SC recebe proposta da Arábia Saudita por Tiago Silva

O Vitória SC tem em mãos uma abordagem por Tiago Silva. O médio tem pretendente na Arábia Saudita e pode mudar-se.

O futuro de Tiago Silva é uma das incógnitas do Vitória SC para este mercado. Depois de quatro épocas em Guimarães, o médio tem pretendentes e pode deixar o clube neste verão.

Apesar do interesse demonstrado pelo Sporting, o jogador dá preferência a uma mudança para o estrangeiro e vê com bons olhos as abordagens do Médio Oriente. De acordo com o jornal O Jogo, o Vitória SC já tem em mãos uma proposta de um emblema saudita pelo médio.

No entanto, a abordagem não tem luz verde. O emblema saudita quer que Tiago Silva se desvincule do Vitória SC, mas o clube de Guimarães recusa este cenário e quer receber uma compensação financeira ou que o médio cumpre o último ano de contrato.

 Aos 32 anos, o médio fechou a época com sete golos e oito assistências em 46 jogos pelos vimaranenses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Santa Clara disputam contratação de defesa do Atlético Mineiro

O Sporting e o Santa Clara estão a tentar a contratação de Rómulo Júnior. O defesa-central brasileiro pertence aos quadros do Atlético Mineiro.

Fabrizio Romano confirma: Al Nassr prestes a superar Benfica para garantir João Félix

João Félix está mesmo a caminho do Al Nassr. O clube da Arábia Saudita desviou o avançado do Benfica e está perto de confirmar o jogador.

Lesão de Bruma pode ser complicada e a equipa do Benfica dedicou a vitória na Eusébio Cup ao avançado

A lesão de Bruma pode vir a ser mais complexa do que se previa. Os jogadores do Benfica dedicaram o triunfo ao avançado da equipa.

João Félix perto de ser desviado para o Al Nassr

Volte-face nas negociações: João Félix está mais longe do Benfica e a caminho do Al Nassr, de Jorge Jesus e de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting oferece 4 milhões de euros por Ricardo Mangas

O Sporting vai apresentar uma proposta que pode chegar aos quatro milhões de euros por Ricardo Mangas, lateral do Spartak Moscovo.

Juventus mantém interesse em Morten Hjulmand e já se fala nos valores do salário que vai ser oferecido

A Juventus está muito interessada na contratação de Morten Hjulmand neste mercado de transferências. O médio representa o Sporting.

Fred: «Foi um bom teste para toda a gente, para nós e para eles»

Fred analisou o encontro de apresentação dos encarnados aos sócios. Benfica defrontou o Fenerbahçe na Eusébio Cup.