Sevilha pensa em antigo craque da B SAD para reforçar o ataque

O Sevilha pode avançar para a contratação de Mateo Cassierra, avançado que pertence ao Zenit e já passou pela B SAD.

Mateo Cassierra está na lista de opções do Sevilha para reforçar a frente de ataque do emblema espanhol neste mercado de transferências. De acordo com a imprensa colombiana, a equipa andaluza estaria disposto a realizar uma proposta de empréstimo pelo ponta de lança.

O jogador atua no Zenit, equipa russa onde chegou em 2022, proveniente do Sochi, por quatro milhões e meio de euros. Esteve ao serviço da B SAD entre 2019 e 2021, onde se conseguiu destacar, acabando por fazer 15 golos na passagem pela equipa lisboeta.

Mateo Cassierra tem 28 anos e na última temporada conseguiu 12 golos e quatro assistências em 39 partidas. É um dos alvos de Antonio Cordón na reconstrução do Sevilha, que procura fazer uma época estável.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.