Al Nassr goleia em estreia de Jorge Jesus no comando técnico

O Al Nassr venceu esta tarde o SK St. Johann por 5-2 num jogo de preparação. Foi a estreia de Jorge Jesus no comando técnico.

O Al Nassr de Jorge Jesus entrou com o pé direito. Este sábado, o conjunto saudita bateu o SK St. Johann (Áustria) por 5-2 num jogo de preparação. Cristiano Ronaldo não esteve presente, porém foi a estreia de Jorge Jesus no comando técnico do Al Nassr.

Sadio Mané (22′), Abdulrahman Ghareeb (33′), Mohamed Simakan (54′), Abdulmajeed Al-Sulaiheem (74′) foram os marcadoress do Al Nassr, sendo que o quinto golo acabou por acontecer através de auto-golo do adversário, aos 82 minutos.

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e está assim de regresso à Arábia Saudita. O técnico português estava livre no mercado desde a experiência no Al Hilal e assina um contrato válido de uma temporada com o Al Nassr.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já tem acordo com o Benfica: Eis a duração de contrato

Franjo Ivanovic está mais perto de deixar o Union Saint-Gilloise e rumar ao Benfica. Avançado já tem acordo com os encarnados.

Barcelona vence primeiro jogo da temporada em dia de várias estreias

O Barcelona venceu esta manhã o Vissel Kobe por 3-1. Roony Bardghji é reforço de verão e marcou um dos golos dos Blaugrana.

José Mourinho analisa pré-época no Algarve e atira: «O Benfica é uma equipa muito melhor do que o Feyenoord»

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 3-2 na Eusébio Cup. José Mourinho diz que o clube encarnado é muito melhor do que o Feyenoord.

Eis a lista de lesionados do Benfica após situação complicada de Bruma

Bruma é o mais recente lesionado no Benfica. Avançado sofreu uma rotura completa no tendão de Aquiles esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix está mesmo fechado no Al Nassr: Eis os valores

João Félix vai deixar o Chelsea e rumar ao Al Nassr. Internacional português desviado ao Benfica nas últimas horas.

Benfica revela grave lesão de Bruma: «Estamos contigo»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre a lesão de Bruma. Avançado sofreu uma rotura completa do tendão de Aquiles esquerdo.

Premier League chega aos 30 milhões de euros por Franjo Ivanovic e preferência pelo avançado no Benfica pode ser fundamental

O futuro de Franjo Ivanovic está perto de estar resolvido, mas ainda não há decisão em definitivo. Premier League chama pelo avançado.