Jogo de loucos: Sporting B derrota Estoril Praia com grande reviravolta

O Sporting B venceu este sábado o Estoril Praia por 3-2 num jogo de preparação. Mauro Couto bisou na partida.

O Sporting B bateu este sábado de manhã o Estoril Praia por 3-2 num jogo de preparação disputado à porta fechada na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. Não houve quaisquer golos na primeira parte, sendo que a reta final foi de loucos.

O Estoril Praia começou a ganhar ao Sporting B por 2-0 com golos de André Laximicant (70′) e Kévin Boma (75′). A equipa secundária viria a ganhar com direito a reviravolta: Mauro Couto bisou aos 85 e 87 minutos (o último através de grande penalidade).

O Sporting B vai voltar a entrar em campo este sábado frente ao Mafra, da Liga 3. Já o Estoril Praia, que regista a quarta derrota consecutiva na pré-temporada, enfrentará o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo no Estádio do Algarve. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.