José Mourinho falou após a derrota do Fenerbahçe frente ao Benfica, a contar para a Eusébio Cup. O técnico português pediu reforços para a equipa turca.
José Mourinho falou aos jornalistas, após a derrota do Fenerbahçe frente ao Benfica na Eusébio Cup. O técnico português deixou um recado para a direção do clube e pediu reforços:
«Como treinador, acho que o presidente também vê o que eu quero. Porque, quando olhamos para o jogo de hoje, acho que todos vêem o que está a faltar, o que precisa ser feito. Temos sete dias para nos prepararmos para o jogo contra o Feyenoord. Portanto, está claro o que está a faltar. Se queremos jogar ao mais alto nível, precisamos de mais. Eu também vou fazer as minhas jogadas. Mas não posso dar o toque final. O toque final deve ser dado pelo clube», afirmou José Mourinho.
O técnico português enalteceu o estágio de pré-temporada do Fenerbahçe em Portugal:
«Tivemos um estágio melhor do que na época passada. Fizemos treinos intensos. Por isso, não conseguimos preparar-nos totalmente para os jogos de preparação. Os estágios pré-época são mais intensos e exigentes. O que quero dizer é que, por isso, não conseguimos entrar nos jogos com frescura. Estou muito satisfeito com o estágio. Todos trabalharam muito bem», rematou.