FC Porto bate Feirense com golos de Danny Namaso e Rodrigo Mora

O FC Porto recebeu o Feirense no Olival e venceu por 2-1. Danny Namaso e Rodrigo Mora foram os autores dos golos dos dragões.

O FC Porto recebeu o Feirense no Olival e venceu por 2-1, num jogo particular frente à equipa orientada por Ricardo Costa. Danny Namaso e Rodrigo Mora assinaram os golos dos dragões, num dia em que o clube azul e branco também recebe o Twente no Estádio do Dragão, no primeiro jogo de apresentação aos adeptos.

«Francesco Farioli utilizou os seguintes atletas: Cláudio Ramos, João Moreira, Zé Pedro, Gabriel Brás, Martim Cunha, Tomás Pérez, Eustáquio, Rodrigo Mora, Iván Jaime, Brayan Caicedo, Danny Namaso, Vasco Sousa, André Oliveira e Marko Grujić», referiu o FC Porto em comunicado oficial.

O clube azul e branco informou ainda que Francisco Moura continua em tratamento e a realizar trabalho de ginásio, enquanto Marko Grujić já se encontra totalmente integrado nas opções de Francesco Farioli.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Braga estreiam-se na nova Taça Europa Feminina da UEFA

A UEFA lançou esta temporada a Taça Europa Feminina, uma nova competição de clubes que conta com a presença do Sporting e Braga.

Peter Schmeichel elogia guarda redes do Manchester United: «Conseguiu-se ver a confiança dele»

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United, elogiou a estreia vitoriosa de Senne Lammens, destacando a exibição sólida do jovem belga na vitória sobre o Sunderland.

Hóquei em Patins: Ex-Benfica investigado por alegado assédio sexual

Panchito Velázquez está a ser investigado na Argentina, sendo que uma das alegadas vítimas é menor de idade. O argentino nega toda as acusações.

Atenção Benfica: Bernardo Silva atrai interesse do Barcelona, Juventus e Arábia Saudita

Bernardo Silva está no radar de Barcelona e Juventus para assinar numa transferência gratuita no final contrato com o Manchester City em 2026, mas clubes da Arábia Saudita preparam ofertas milionárias pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Kroos elogia Barcelona mas também avisa: «Assumem muitos riscos»

Toni Kroos acredita que o Barcelona tem um dos «estimos mais atrativos» da Europa. Ex-Real Madrid alerta para riscos.

Rio Ferdinand analisa momento do Manchester United: «Quero ver os nossos jogadores abordarem o jogo da forma correta»

Rio Ferdinand falou sobre o momento atual do Manchester United. Antigo defesa-central quer ver boa abordagem dos jogadores.

Rodrygo comenta futuro: «Enquanto o Real Madrid quiser, eu fico. Adoro estar aqui»

Rodrygo quer continuar no Real Madrid. Avançado brasileiro aborda ainda duelo com o Barcelona para a La Liga, jogo que se avizinha.