Já é conhecido o árbitro do Sporting x Benfica para a Supertaça

Fábio Veríssimo vai dirigir o Sporting x Benfica na Supertaça de Portugal. Jogo entre leões e águias marcado para o dia 31 de julho.

Fábio Veríssimo é o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para orientar o Sporting x Benfica, jogo relativo à final da Supertaça de Portugal. O jogo marca o arranque oficial da temporada 2025/26 para ambas as equipas.

Olhando para a restante equipa de arbitragem da Supertaça, Paulo Brás e Hugo Marques serão os assistentes, com David Silva encarregue da função de 4º árbitro. Bruno Esteves será o VAR e estará auxiliado de Pedro Felisberto (AVAR1) e Rui Costa (AVAR 2)

O Sporting x Benfica, relativo à Supertaça de Portugal, está marcado para esta quinta-feira (dia 31 de julho) pelas 20h45 no Estádio do Algarve.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto começa as conversações por central do Brasileirão

O FC Porto é uma das equipas que está interessada em Léo Pereira. O defesa central pertence aos quadros do Flamengo. O Valência e o Sevilha estão de olho no brasileiro.

Benfica ganha dinheiro com venda de central brasileiro

O Benfica vai receber parte do dinheiro da transferência de João Victor do Vasco da Gama para o CSKA Moscovo.

Romário Baró deixa o FC Porto e dragões mantêm parte do passe

Romário Baró foi confirmado durante esta sexta-feira como novo jogador do Radomiak Radom, emblema da Liga da Polónia. O FC Porto mantém parte do passe.

Villarreal: internacional português bateu recorde do emblema espanhol

O Villarreal anunciou durante esta sexta-feira a contratação de Renato Veiga. O jogador custou aos espanhóis 30 milhões de euros e representava anteriormente o Chelsea, onde passou somente uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita: governo procura vender Al Nassr de Cristiano Ronaldo

A Arábia Saudita procura reduzir o investimento no futebol e decidiu colocar à venda as quatro equipas que possui: Al Nassr, Al Hilal, Al Ittihad e Al Ahli.

Conrad Harder já tem acordo com o Rennes e saída do Sporting pode estar próxima

Conrad Harder está mais próximo de rumar ao Rennes neste mercado de transferências. O jogador tem acordo com os gauleses e a possibilidade de deixar o Sporting é muito forte.

Atenção: Jeremiah St. Juste recusa sair do Sporting para o Osasuna

Jeremiah St. Juste recusa a transferência do Sporting para o Osasuna. Houve divergências quanto à duração de contrato.