Marco Silva nega central no Benfica: «Está fora de questão»

Marco Silva rejeitou qualquer possibilidade de Jorge Cuenca representar o Benfica. O central atua no Fulham.

Marco Silva, em entrevista ao Canal 11, anunciou que Jorge Cuenca não tem qualquer hipótese de deixar o Fulham para representar o Benfica neste mercado de transferências. O técnico português admitiu que conta com o espanhol:

«Não, está fora de questão. Não sai. Temos quatro centrais, é o ano em que o Fulham está melhor servido de centrais. O Cuenca não jogou tanto no ano passado, mas estamos satisfeitos com ele».

Jorge Cuenca já foi associado ao Benfica e tem 25 anos de idade. Na última temporada realizou 12 encontros, sem marcar qualquer golo. Marco Silva admitiu que chegou a falar com o agente de Viktor Gyokeres.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

Mallorca define preço de internacional português: 15 milhões de euros

O Mallorca já definiu que pretende receber 15 milhões de euros por Samu Costa. O médio português soma pretendentes.

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.