Marco Silva deixa a garantia: «Cheguei a falar com o agente do Gyokeres»

- Advertisement -

Marco Silva admitiu que o Fulham esteve atento a Viktor Gyokeres, quando o avançado sueco representava o Coventry City.

Marco Silva admitiu em entrevista ao Canal 11 que Viktor Gyokeres esteve no radar do Fulham em 2023, assumindo que chegou inclusivamente a falar com o agente do jogador:

«Os clubes meio da tabela da Premier League tinham reparado nele. Cheguei a falar com o agente do Gyokeres, mas tínhamos um avançado de nível mundial, o Mitrovic, que não era tão fácil de substituir. Vai ter impacto. Se vai ser o mesmo da Primeira Liga. Isso vamos ver».

O sueco estava no Coventry City e acabou por assinar pelo Sporting, onde se estabeleceu como um dos melhores avançados ao nível mundial. Viktor Gyokeres transferiu-se recentemente para o Arsenal. Marco Silva abordou uma possivel mudança de Jorge Cuenca para o Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

5 FC Porto x Benfica especiais da Taça de Portugal

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um novo embate entre FC Porto e Benfica antes da final do Jamor.

Gabriel Paulista assina pelo Corinthians e regressa ao Brasileirão

Após 15 anos no futebol europeu, Gabriel Paulista foi oficializado no Corinthians e vai voltar ao Brasileirão.

Sporting tem 2 jogadores que podem sair a custo zero e qualquer decisão sobre o futuro foi adiada

Matheus Reis e Hidemasa Morita estão focados em terminar a época no Sporting. Dois jogadores adiaram decisões quanto ao futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ythallo reforça a defesa de Martín Anselmi no Botafogo

O Botafogo de Martín Anselmi anunciou, na passada segunda-feira, a contratação do defesa-central de 21 anos, Ythallo.

3 alvos do Benfica para o mercado de janeiro em risco de cair

O Benfica pode abandonar a corrida por três alvos neste mercado. André Luiz, Wesley e Lorenzo Lucca dados como muito difíceis.

AVS SAD anuncia saída de Kobamelo Kodisang, que volta para o Mamelodi Sundowns

O AVS SAD terminou o empréstimo de Kobamelo Kodisang na passada segunda-feira. O médio de 26 anos regressará ao clube sul-africano.