Wolverhampton de Vítor Pereira quer desviar Ivanovic ao Benfica e prepara oferta superior

- Advertisement -

O Wolverhampton está interessado em contratar Franjo Ivanovic. Clube da Premier League quer desviar avançado ao Benfica.

O Wolverhampton de Vítor Pereira está a preparar uma oferta que pode ser «bastante superior» à do Benfica por Franjo Ivanovic, garante o Nieuwsblad Sport. A mesma fonte refere que, no entanto, o quadro geral terá de fazer sentido, sobretudo para o próprio avançado.

Franjo Ivanovic quer dar um passo à frente o mais rápido possível e está a ficar nervoso – diz a fonte – porém tem treinado normalmente e se comportado de forma profissional à espera de um desenlace. O Benfica continua a insistir na contratação e Rui Pedro Braz até está na Bélgica para fechar o negócio.

O Benfica e o Union Saint-Gilloise estão em negociações para uma transferência que pode ter um pacote total de 25 milhões de euros. O avançado croata está assim mais próximo do Benfica e pode ser reforço em breve, já tendo acordo com os encarnados e sendo esperado esta terça-feira em Lisboa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas protesta VAR após controvérsia no dérbi de Istambul frente ao Fenerbahçe: «Todas as semanas há um fiasco»

Serdal Adali deixou várias críticas ao estado do VAR na Turquia após o penálti assinalado contra o Besiktas no jogo frente ao Fenerbahce.

Edoardo Bove recorda ligação com José Mourinho após sofrer paragem cardíaca: «É muito importante para mim e para minha família»

Edoardo Bove revelou que José Mourinho foi um dos primeiros a querer saber do seu estado de saúde após sofrer uma paragem cardíaca.

Tiago Martins escolhido para estar no VAR do Barcelona x Atlético Madrid

Tiago Martins vai ser o assistente de VAR no Barcelona x Atlético Madrid, nos quartos de final da Champions League.

Bernardo Silva quer definir o seu futuro antes do Mundial 2026

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada e pretende encontrar um novo clube ainda antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Arbitragem atribui nota insatisfatória a árbitro e VAR do Braga x FC Porto

Esta segunda-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF divulgou as avaliações dos jogos da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona negoceia transferência definitiva de João Cancelo com Jorge Mendes

O Barcelona informou Jorge Mendes que pretendem avançar para contratação definitiva de João Cancelo, que está atualmente emprestado pelo Al Hilal.

Atenção, Sporting: Arsenal contou com três regressos mas continua com várias baixas de peso

Gabriel Magalhães, Declan Rice e Leandro Trossard regressaram aos treinos do Arsenal na passada segunda-feira, mas Bukayo Saka continua em recuperação.