Flamengo confirma contratação de Samuel Lino e bate recorde de transferências

- Advertisement -

Samuel Lino é reforço confirmado pelo Flamengo. O avançado brasileiro deixou o Atlético Mineiro e assinou com o mengão até dezembro de 2029.

Samuel Lino é reforço do Flamengo. O avançado brasileiro deixou o Atlético Madrid e assinou com o emblema canarinho até dezembro de 2029. O negócio é o mais caro da história do Flamengo e envolve o pagamento de 22 milhões de euros, mais dois milhões em bónus.

«Samuel Lino, de 25 anos, é o terceiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências a meio de ano. O atacante, que estava no Atlético de Madrid, assinou contrato com o mengão até dezembro de 2029 e é mais uma opção para o técnico Filipe Luís no Brasileirão, Taça do Brasil e Libertadores. Entre 2017 e 2018, o atleta teve uma breve passagem nas categorias de formação rubro-negra. Ele vestirá a camisa número 16», escreveu o Flamengo em comunicado.

Samuel Lino, que passou pelo Gil Vicente, vai usar a camisola 16 do Flamengo. Na última temporada, pelo Atlético Madrid, somou quatro golos e oito assistências em 47 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável