📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Borges bate Facundo Bagnis e está apurado para a terceira ronda do Masters 1000 de Toronto

- Advertisement -

Nuno Borges garantiu o acesso à terceira ronda do Masters 1000 de Toronto. O tenista português bateu Facundo Bagnis num encontro com quase três horas de duração.

Nuno Borges derrotou Facundo Bagnis e assegurou a passagem para a terceira ronda do Masters 1000 de Toronto. O tenista português, que ocupa o 42.º lugar do ranking, venceu por 2-1, através dos parciais de 5-7, 7-6 (7-3) e 6-2.

O encontro de Nuno Borges com o argentino Facundo Bagnis acabou por ser um dos maiores desta ronda, tendo chegado perto das três horas de duração [2h51m].

Nuno Borges, que tinha ficado isento da primeira eliminatória, garantiu agora o acesso à próxima fase, onde vai enfrentar o norueguês Casper Ruud, que é o 13.º do ranking ATP.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho volta a decidir e aproxima Toluca das meias-finais da Liga Mexicana Apertura

Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca. O avançado internacional português marcou na vitória do Toluca frente ao Juárez.

Thomas Frank diz que Vitinha vai ganhar a próxima Bola de Ouro: «Uau! É o melhor médio do mundo»

Thomas Frank teceu rasgados elogios para Vitinha. O treinador do Tottenham falou após a derrota da sua equipa frente ao PSG.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para Vitinha e médio português atira: «O melhor ainda está para vir»

Vitinha foi autor de uma das melhores exibições desta jornada da Champions League e fez um hat-trick. O médio internacional português falou e foi muito elogiado por Luis Enrique.

Rodrigo Ribeiro descarta falar das contas na Champions League e garante: «Quero jogar, seja aqui, ou na equipa B»

Rodrigo Ribeiro analisou o jogo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges deixa boa notícia para o Sporting e mensagens para Matheus Reis e Iván Fresneda: «Tem crescido imenso»

Rui Borges analisou, em conferência de imprensa, o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.