Sporting garante contratação de antigo jogador do Benfica

- Advertisement -

O Sporting anunciou a contratação de Danilo Rampulla. O jogador chega ao João Rocha proveniente do Óquei de Barcelos.

Danilo Rampulla foi confirmado como reforço do Sporting na secção de hóquei em patins. O jogador chega ao João Rocha depois de se ter destacado no Óquei de Barcelos, equipa que representou nas últimas quatro temporadas.

O argentino tem 26 anos e chegou a Portugal em 2019 para representar o Benfica, mas não se conseguiu afirmar na Luz. Na última temporada realizou 56 encontros, com 41 golos marcados.

Danilo Rampulla atua como avançado e já falou com a sua nova camisola:

«Foi por isso que escolhi este grande clube. Por vezes pensamos que os desafios acontecem por algum motivo e eu sei que estou no lugar certo. Era já um desafio que estava na minha cabeça. Sei da magnitude do Sporting CP, sei a responsabilidade que há por estar aqui. Estou no Sporting CP para dar tudo e mais do tudo, conquistar títulos com esta camisola».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting pode estar em risco? Eis a situação

O FC Porto x Sporting pode vir a ser adiado ou atrasado, dependendo do tempo. Há muito nevoeiro no Estádio do Dragão.

Toni Kroos defende antigo colega: «Sem Cristiano Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita»

Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.