João Virgínia assinou pelo Sporting mas guarda-redes somou interessados

João Virgínia assinou pelo Sporting nas últimas semanas, mas o guarda-redes contou com outras ofertas depois de deixar o Everton.

João Virgínia assinou pelo Sporting neste mercado de transferências, mas o destino do jogador poderia ter sido outro clube. Segundo o jornalista Rudy Galetti, o guarda-redes contou com ofertas da Primeira Liga e da Premier League, depois de ter terminado contrato com o Everton.

O português foi convencido a regressar a Alvalade por Tiago Ferreira, treinador de guarda-redes do Sporting, que telefonou a João Virgínia e o desafiou a disputar o lugar com Rui Silva, que é titular indiscutível em Alvalade.

O guardião tem 25 anos e foi titular na partida entre o Sporting e o Villarreal. Voltou a um clube que representou em 2021/22.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quando o futebol deixa de ser nosso: A ascensão dos multi-club ownerships

Num mundo onde tudo pode ser comprado, o futebol corre o risco de deixar de ser de quem o vive para ser apenas de quem quer lucrar com ele

Luís Filipe Vieira: «FPF? É tudo Sporting, tudo verde»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira não confirma candidatura à presidência do Benfica: «Poderei estar disponível, mas quando quiser dar esse passo tenho de ter a certeza»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

FC Porto: Gabri Veiga já conhece castigo e pode enfrentar o Atlético Madrid

Gabri Veiga foi expulso no FC Porto x Twente. Médio espanhol recebe um jogo de castigo e já o cumpriu frente ao Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido entra na história do CD Nacional

Tiago Margarido prepara-se para arrancar a terceira temporada da carreira no CD Nacional. Técnico com registo positivo.

Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.

David Luiz rescinde com o Fortaleza e vai regressar à Europa

David Luiz vai assinar com o Pafos. O defesa central vai rescindir com o Fortaleza e regressar ao futebol europeu.