Franco Israel lesiona-se na estreia pelo Torino após pancada na cabeça

- Advertisement -

Franco Israel lesionou-se na estreia pelo Torino. Antigo guarda-redes do Sporting teve de ser substituído após pancada na cabeça.

Franco Israel não teve a melhor estreia pelo Torino. No jogo de preparação com o AS Monaco, o antigo guarda-redes do Sporting sofreu uma pancada na cabeça na sequência de um choque com o colega de equipa, Ali Dembèlè.

Desta forma, Franco Israel lesionou-se na partida e teve de ser substituído. O internacional uruguaio até começou o jogo no banco de suplentes, porém entrou em campo na segunda parte para somar os primeiros minutos com a camisola do Torino.

Nota ainda para o facto de que Franco Israel deixou o relvado pelo próprio pé. O ex-leão será reavaliado nas próximas horas para perceber melhor a situação física. Quanto ao futebol, o AS Monaco venceu o Torino por 3-1 num jogo particular de pré-temporada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira por Nico Paz: eis a situação

Real Madrid e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira para discutir o futuro de Nico Paz. Médio argentino tem sido destaque em Itália.

Real Madrid aponta a Enzo Fernández como alvo prioritário para o verão

O Real Madrid tem Enzo Fernández identificado como um dos principais alvos para este mercado de verão. O médio argentino também vê com bons olhos a possibilidade de representar os merengues.

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.