Jan Bednarek destaca Pepe e atira: «Vamos conquistar algo grandioso no FC Porto»

Jan Bednarek é o mais recente reforço do FC Porto. Defesa-central elogiou Pepe e falou sobre objetivos na temporada 2025/26.

Jan Bednarek é o mais recente reforço do FC Porto e deu uma entrevista aos meios de comunicação do clube azul e branco. O defesa-central quer um dia estar representado nas paredes do Estádio do Dragão:

«Pode-se sentir a história aqui no estádio, cheio de grandes fotografias e lembranças incríveis espalhadas pelo recinto. Acho que isto é algo fantástico que traz esta mentalidade vencedora à equipa, algo que o clube tem no seu ADN. Espero que, um dia, como equipa, possamos estar representados nestas paredes com um grande momento para nós no clube».

Jan Bednarek falou sobre a história de jogadores polacos no FC Porto, deixando ainda vários elogios a Pepe: um defesa-central que admira muito:

«Pesquisei sobre os jogadores polacos que passaram pelo clube e encontrei cinco: Wozniak, Mielcarski, Mlynarczyk, Kieszek e Kazmierczak. Todos eles têm a sua história aqui, uns mais marcantes, outros menos, mas há história. Obviamente, o jogador que me vem à mente é Pepe. Teve uma carreira incrível e foi um defesa central que admiro muito. Jogar ao nível que jogou, com a idade que tinha, é algo inacreditável. São estes nomes que me vêm à cabeça quando penso no FC Porto».

Jan Bednarek falou sobre o que deseja para a temporada do FC Porto:

«Ganhar todos os jogos é o mais importante. Vencer cada duelo, cada desarme, aproveitar cada oportunidade para marcar golos. Temos de agarrar essas oportunidades com as duas mãos. Isso irá levar-nos a algo extraordinário esta época. No final, como clube e como grande família, vamos conquistar algo grandioso».

Jan Bednarek foi oficializado como novo defesa central do FC Porto. Aos 29 anos, o defesa deixou o Southampton e assina pelo FC Porto por quatro temporadas, numa transferência avaliada em 7,5 milhões de euros. Podes também ler a primeira entrevista do defesa-central como jogador do FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira e a continuidade de Bruno Lage no Benfica: «Ele sabe que está sujeito a resultados»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira e o Benfica District: «São as mesmas imagens que esses arquitetos fizeram para nós em 2019»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira e a transferência de João Felix: «Um jogador que sai do Benfica, para mim, só podia regressar se tivesse 31 ou...

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira critica manutenção do Estádio da Luz: «Os arcos estão todos amarelados»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira arrasa Pedro Proença: «Chegou a aliciar-me para tentar demover determinado candidato a não se candidatar»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, teceu profundas críticas a Pedro Proença, presidente da FPF.

Quando o futebol deixa de ser nosso: A ascensão dos multi-club ownerships

Num mundo onde tudo pode ser comprado, o futebol corre o risco de deixar de ser de quem o vive para ser apenas de quem quer lucrar com ele

Luís Filipe Vieira: «FPF? É tudo Sporting, tudo verde»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.