Leandro Barreiro reage à conquista do Benfica e ainda atira: «Jogar com Barrenechea e Ríos? É fixe»

Leandro Barreiro analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

Leandro Barreiro já reagiu à vitória do Benfica sobre o Sporting (1-0) na Supertaça de Portugal. No final do encontro, o médio internacional pelo Luxemburgo deu a sua opinião sobre o jogo com os leões:

«Muito feliz, primeiro título da época, muito importante. Fizemos bom jogo, tivemos dificuldades. Corrigimos ao intervalo e acabámos da melhor maneira. Não sou jogador de falar muito, dou a resposta no campo e no treino. Quero dar positividade e energia no campo. É assim que dou a minha contribuição à equipa».

«É uma alegria, é importante começar da melhor maneira. Vai dar energia à equipa. Os adeptos merecem e vai-nos dar energia nos próximos desafios. É sempre bom marcar um golo, na segunda-parte alterámos uns detalhes na pressão e foi importante para estar em campo», disse ainda Leandro Barreiro.

«Jogar com Enzo e Ríos? É fixe, não tivemos muito tempo para trabalhar. Há muito espaço para trabalhar e vamos ser melhores», comentou Leandro Barreiro sobre as chegadas de Enzo Barrenechea e Richard Ríos.

Recorda os onzes das duas equipas para o encontro. A final da Supertaça disputou-se no Estádio do Algarve.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora tem alvo para o meio-campo para os últimos dias do mercado

O Estrela da Amadora continua atento ao mercado. Vasco Moreira, médio do Felgueiras que está aberto a uma mudança na carreira e a um salto para a Primeira Liga, está bem referenciado pelo emblema da Primeira Liga.

Foi apontado ao Sporting nos últimos dias e está também na lista de alvos do Fenerbahçe de José Mourinho

O Fenerbahçe de José Mourinho está a acompanhar a situação de Santiago Giménez, que foi colocado na rota do Sporting. Avançado mexicano pode deixar o AC Milan neste mercado.

Manchester United de Ruben Amorim rejeita envolver jogador do Chelsea na transferência de Alejandro Garnacho

O Manchester United de Ruben Amorim continua a negociar a venda de Alejandro Garnacho ao Chelsea. Tyrique George foi sugerido na troca, mas recusado.

Wolverhampton de Vítor Pereira rejeita 58 milhões por uma das estrelas da equipa

O Wolverhampton não aceitou uma oferta de 58 milhões de euros do Newcastle por Strand Larsen. A equipa de Vítor Pereira não pretende abrir mão do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka lesiona-se e vai falhar o Liverpool x Arsenal da próxima jornada

Bukayo Saka é baixa confirmada para o próximo jogo do Arsenal. O avançado inglês deve falhar as próximas semanas de competição.

Murilo regressa a casa para jogar no Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou o regresso de Murilo. Extremo brasileiro regressa a Barcelos depois de passagem pelo futebol japonês e já foi lançado por César Peixoto .

Diogo Leite tem 2 interessados e pode deixar o Union Berlin

Diogo Leite é um dos nomes que poderá deixar o Union Berlin neste mercado. O defesa português é pretendido pelo Bolonha e pelo Girona.