📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: Quem são os possíveis adversários para o playoff da Champions League?

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Nice na terceira pré-eliminatória da Champions League. E se ganhar, quem poderá encontrar depois?

O Rangers, Viktoria Plzen, Feyenoord e o Fenerbahçe de José Mourinho são os possíveis adversários do Benfica, caso o clube encarnado ultrapasse o Nice na terceira pré-eliminatória da Champions League. Se assim for, as águias apuram-se para o playoff de acesso à fase de liga, onde terão pela frente uma dessas equipas.

O Benfica é o clube com o maior coeficiente UEFA nas pré-eliminatórias e por isso será cabeça-de-série em caso de apuramento. Desta forma, não poderá enfrentar o Club Brugge – segundo melhor coeficiente – nem o Salzburgo, que joga com o clube belga.

Se o Benfica for eliminado pelo Nice, o conjunto de Bruno Lage qualifica-se automaticamente para a fase de liga da Europa League. O primeiro jogo está marcado para o dia 6 de agosto (quarta-feira) e a segunda volta para o dia 12 de agosto, no Estádio da Luz. Já é conhecido o árbitro da partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Oliveira antecipa GP de Portimão: «É um momento de gratidão por todo o apoio ao longo dos anos»

Miguel Oliveira fez a antevisão do GP de Portimão. O piloto português poderá cumprir a sua última corrida em Portugal, já que está de saída da MotoGP.

Carlos Vicens lamenta problemas na finalização do Braga e derrota com o Genk: «Sensações tristes»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Santos com bis de Vitor Roque e ganha vantagem na liderança do Brasileirão

O Palmeiras venceu o Santos por 2-0, no jogo de encerramento da jornada 32 do Brasileirão. Vitor Roque marcou os dois golos da equipa de Abel Ferreira.

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

As 5 razões para votar em João Noronha Lopes

João Noronha Lopes promete uma gestão mais transparente, próxima dos adeptos e focada no regresso da competitividade desportiva