Mudanças à vista no Sporting? Conrad Harder pode rumar à Juventus e leões tentam contratar Jota Silva e Clayton

- Advertisement -

O Sporting pode fazer mudanças na frente de ataque. Os leões podem transferir Conrad Harder para a Juventus e receber Jota Silva e Clayton Silva.

O Sporting pode transferir Conrad Harder e contratar Jota Silva e Clayton Silva. A notícia foi avançada pela Sport TV e dá conta de que os leões estão a negociar, juntamente com o empresário Jorge Mendes, a contratação dos dois jogadores. Em sentido contrário, o Sporting pode transferir Conrad Harder para a Juventus.

Quanto a Jota Silva, o interesse do Sporting mantém-se, ainda que os leões não queiram chegar aos dez milhões que são pretendidos pelo Nottingham Forest. A equipa verde e branca está recetiva a um empréstimo ou a negócio de baixo custo pelo avançado internacional português.

Já Clayton Silva é também um jogador referenciado pelo Sporting há vários meses. O avançado brasileiro do Rio Ave fez 18 golos em 37 jogos e é um dos alvos da equipa treinada por Rui Borges. Os dois avançados pertencem ao mesmo grupo desportivo, que é liderado pelo grego Evangelos Marinakis, sendo esse fator importante para facilitar as negociações. A mesma fonte garante que os dois jogadores podem ser transferidos por um valor global de 23 milhões de euros.

Quanto a Conrad Harder, surge associado também pela mesma fonte à Juventus. O clube italiano tem observado o avançado dinamarquês de 20 anos, que fez 11 golos e sete assistências e 47 jogos na temporada de estreia pelo Sporting.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador para outros patamares? Foi recentemente associado ao Braga e pode acabar no Barcelona

Chupe pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Barcelona está interessado no jogador do Málaga.

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.