Sporting: Imprensa italiana garante que Hjulmand quer reforçar Juventus já no verão

A Juventus está muito interessada em contratar Morten Hjulmand. Imprensa italiana reforça que o capitão do Sporting já deu o “sim”.

Morten Hjulmand continua a ser destaque nas capas de jornais italianos. De acordo com a Gazetta dello Sport, o capitão do Sporting quer regressar a Itália e vê com bons olhos a mudança para a Juventus, onde terá à espera um salário de 3 milhões de euros por ano e um contrato de cinco temporadas até 2030.

No entanto, se o interesse da Juventus continua, a posição do Sporting também: os leões não pretendem perder Morten Hjulmand neste mercado de verão e apontam à cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. O Sporting não facilita assim a transferência.

A Gazzetta dello Sport garante ainda que Morten Hjulmand insiste na mudança de ares e a sua comitiva acredita que poderá chegar a um acordo com o Sporting para um negócio a rondar os 40 milhões de euros + bónus. No entanto, já tinha sido noticiado o “acordo” entre Morten Hjulmand e Frederico Varandas para mais uma temporada no Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus bate União de Leiria Sub-23 sem Cristiano Ronaldo e João Félix

O Al Nassr venceu este domingo o União de Leiria Sub-23 por 2-1 na Cidade do Futebol. Cristiano Ronaldo e João Félix não jogaram.

Sporting vai ter 2 reforços não oficializados às ordens de Rui Borges no regresso aos treinos

O Sporting vai voltar a treinar esta segunda-feira depois de dois dias de folga. Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis estarão às ordens de Rui Borges.

Feyenoord continua de olho em Portugal e prepara ataque por defesa do Braga

O Feyenoord está muito atento ao mercado português. Sikou Niakaté, defesa do Braga, é alvo dos arsenalistas para este verão.

Imprensa espanhola exalta jogador do FC Porto: «Enlouqueceu os jogadores de Diego Simeone»

Victor Froholdt está em destaque na imprensa espanhola. Exibição do médio do FC Porto frente ao Atlético Madrid não passou despercebida.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha explica decisão de rumar ao Tottenham e voltar à Premier League

João Palhinha reforça o Tottenham e está de regresso à Premier League. Médio português aborda mudança para Inglaterra.

Abel Ferreira deixa conferência de imprensa a meio de pergunta do jornalista após empate do Palmeiras

Abel Ferreira abandonou a conferência de imprensa de rescaldo ao Palmeiras x Vitória. Treinador deixou pergunta de jornalista a meio.

Aurélio Buta chumba nos exames médicos e não será o substituto de Vagiannidis no Panathinaikos

Aurélio Buta não vai ser jogador do Panathinaikos. Lateral direito falha exames médicos e o emblema da Grécia deixa cair negócio.