📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O ponto de situação sobre Jota Silva: Sporting e FC Porto em disputa

- Advertisement -

Jota Silva poderá sair do Nottingham Forest neste mercado de transferências. Sporting e FC Porto estão atentos.

O futuro de Jota Silva pode vir a passar pelo futebol português. O Bola na Rede sabe que Sporting e FC Porto estão a acompanhar de perto o processo relativo ao avançado português do Nottingham Forest, mas que, ao dia de hoje, ainda não há qualquer oferta formal para o clube da Premier League.

Nesta fase, as conversações com o Sporting intensificaram-se, sendo um dos principais alvos do clube verde e branco neste mercado de transferências. Apesar do forte interesse, o clube verde e branco ainda não fez uma oferta formal pelo avançado internacional português de 26 anos.

O FC Porto, que foi associado nas últimas horas a Jota Silva, está também de olho na contratação do avançado do Nottingham Forest, mas os dragões também não fizeram qual oferta ao clube treinado por Nuno Espírito Santo. Para já, há apenas interesse, sendo que o jogador já está referenciado pelos azuis e brancos desde os tempos em que atuava no Vitória SC.

Jota Silva somou quatro golos e duas assistências em 37 jogos pelo Nottingham Forest na última época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.