📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Por que é que Ricardo Mangas ainda não foi oficializado no Sporting? Eis a resposta

- Advertisement -

Ricardo Mangas vai ser jogador do Sporting. Spartak Moscovo ainda não enviou documento final para autorizar apresentação do lateral.

O Sporting está à espera que o Spartak Moscovo envie um documento final a autorizar a apresentação de Ricardo Mangas, garante o jornal A BOLA. O lateral-esquerdo de 27 anos chegou a Lisboa na terça-feira passada para realizar os exames médicos e reforçar o Sporting.

Ricardo Mangas e o Sporting aguardam apenas o tal documento, sendo que o lateral esquerdo assina um contrato válido de três temporadas com o clube de Alvalade. Georgios Vagiannidis também vai reforçar Sporting, mas ainda não será oficializado esta terça-feira.

Ricardo Mangas vai custar ao Sporting uma verba aproximada de 300 mil euros, mas a transferência pode chegar ao milhão de euros com bónus. Nos leões, voltará a trabalhar com Rui Borges. O lateral terá recusado uma oferta da Arábia Saudita.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves bisa com golo de livre direto e Bruno Fernandes amplia de grande penalidade

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026.

Harry Kane apresenta 2 fatores necessários para vencer a Bola de Ouro: «Espero estar na corrida por um troféu como a Bola de Ouro»

Harry Kane espera ser cogitado para vencer a Bola de Ouro. Avançado quer vencer a Champions League e o Mundial.

Gonçalo Ramos e João Neves ampliam vantagem de Portugal no encontro

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo para o Mundial 2026. Gonçalo Ramos e João Neves aumentaram a vantagem da Seleção Nacional.

Odysseas Vlachodimos recebe elogios e muita ironia de jornalista inglês: «O mais famoso de todos os transferidos da Premier League devido ao fair-play financeiro»

Odysseas Vlachodimos foi um dos heróis do Grécia x Escócia e acumulou boas defesas. Guarda-redes em destaque na imprensa inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Veiga coloca Portugal a vencer frente à Arménia no jogo decisivo de Qualificação para o Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Renato Veiga abriu o marcador.

Felgueiras e Farense empatam e acertam calendário na Segunda Liga

O Felgueiras recebeu o Farense num jogo em atraso da nona jornada da Segunda Liga. Duelo terminou empatado.

FC Porto assinala 22 anos do Estádio do Dragão e apresenta várias estatísticas na história

O FC Porto comemora este domingo o 22.º aniversário do Estádio do Dragão. Foi a 16 de novembro de 2003 que o estádio foi inaugurado.