Andreas Schejlderup e o Nice x Benfica: «Sentimo-nos muito preparados»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Andreas Schejlderup falou aos jornalistas.

Andreas Schjelderup já fez a antevisão ao Nice x Benfica para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions League. O jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 20h00, em França. Em conferência de imprensa, o extremo das águias começou por dizer o seguinte:

«Sentimo-nos muito bem. O Nice é um adversário muito forte, muito físico. O treinador preparou o jogo bem e sentimo-nos muito preparados para este jogo».

Andreas Schjelderup fala sobre chegada de reforços e é questionado ainda sobre a possível ausência de Kerem Akturkoglu frente ao Nice, visto que sofreu uma entorse no tornozelo e falhou o último treino das águias:

«Os novos jogadores acrescentaram muito ao grupo. São jogadores de grande qualidade. Adaptaram-se muito bem e têm contribuído muito. Sobre o Akturkoglu, eu não sei nada. Os médicos têm de ver isso. Eu não posso responder».

Qual foi o melhor momento e o pior momento para Schjelderup na temporada passada?

«O melhor momento foi provavelmente ganhar a Taça da Liga, contra o Sporting. O primeiro troféu da temporada. Foi muito bom. E o pior momento foi perder a final [da Taça de Portugal] contra o Sporting. Doeu-me muito e a toda a equipa».

Andreas Schjelderup foi questionado sobre os rumores que o ligaram a uma possível saída do Benfica e o extremo garantiu estar «muito feliz» no clube da Luz:

«Estou muito feliz no Benfica. Sempre estive. Claro que todos os jogadores querem jogar o máximo possível e contribuir. Estou a trabalhar forte todos os dias. Vou fazer o trabalho que é necessário. Quero melhorar esta época. Tive um arranque um pouco lento, mas sinto que agora estou a melhorar».

Andreas Schjelderup vai ser titular frente ao Nice?

«Em relação a 11, tem de perguntar ao treinador… Vir para o Benfica foi um sonho que se tornou realidade. Estou muito feliz aqui. Claro que quero jogar o máximo possível e estou pronto para isso, independentemente dos minutos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.