João Palhinha é o novo número 6 do Tottenham. O médio internacional português rumou aos spurs por empréstimo do Bayern Munique.
João Palhinha será o número 6 do Tottenham para 2025/2026. Reforço anunciado dos spurs para a nova temporada, o internacional português chega por empréstimo do Bayern Munique, com uma cláusula de opção de compra fixada em 30 milhões de euros.
Aos 30 anos, o médio regressa à Premier League, onde já representou o Fulham sob o comando de Marco Silva, agora com o objetivo de ganhar maior regularidade e tempo de jogo.
«Pessoalmente, só quero jogar, mostrar mais uma vez do que sou capaz aqui na Premier League e neste clube de topo. Como coletivo, como equipa, só quero tentar ganhar títulos. Penso que temos todo o potencial para fazer algo realmente especial», afirmou Palhinha às plataformas oficiais do clube londrino.