Liga Portugal reage à morte de Jorge Costa: «A sua paixão, liderança e dedicação ao jogo deixarão uma marca eterna»

A Liga Portugal já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

A Liga Portugal deixou uma mensagem após a morte de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto morreu após uma paragem cardiorrespiratória que sofreu no centro de treinos do Olival.

«O falecimento de Jorge Costa apanhou-nos a todos de surpresa. Lamento profundamente o falecimento de uma das figuras mais emblemáticas do nosso futebol e do FC Porto. A sua paixão, liderança e dedicação ao jogo deixarão uma marca eterna. Perdi um amigo e uma pessoa por quem tinha uma sincera e muito grande estima pessoal e profissional. Neste momento de dor, endereçamos as mais sentidas condolências à sua família, aos seus amigos e a toda a estrutura do FC Porto», afirmou Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal.

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. O diretor do futebol do FC Porto tinha dado entrada no hospital de São João em estado grave, depois de uma paragem cardiorrespiratória, e acabou por não resistir.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgios Vagiannidis já aparece inscrito na Liga e com número definido no Sporting

O Sporting já inscreveu Georgios Vagiannidis na Liga Portugal. O lateral-direito grego despediu-se recentemente do Panathinaikos.

Adeus “Bicho” Jorge Costa | O Dragão da Chama Eterna

O carisma do “Bicho” era único. Vítor Baía também o tinha, mas Jorge Costa era um líder nato, dentro e fora do campo. 

Rangers derrota Plzen na 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League

O Rangers derrotou o Plzen em casa por 3-0, em jogo da 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League.

Kerem Akturkoglu comunicou ao Benfica o desejo de sair para o Fenerbahçe e clube da Luz já reagiu

O Benfica pediu ao Fenerbahçe mais alguns dias para avaliar o dossiê e tomar uma decisão final quanto à possível venda de Kerem Akturkoglu.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Simão despedido do Olimpija Ljubljana ao fim de dois meses no cargo

O Olimpija Ljubljana anunciou o despedimento de Jorge Simão, na sequência de uma derrota pesada por 5-0 diante do Celje.

Sérgio Conceição lamenta morte de Jorge Costa e confessa: «Foste o maior amigo que tive no futebol»

Sérgio Conceição reagiu à morte de Jorge Costa, com quem partilhou balneário no FC Porto, no Standard Liége e na Seleção Nacional.

André Villas-Boas deixa sentida mensagem a Jorge Costa: «Não duvides que lutaremos por ti como tu lutaste por nós e pelo FC Porto»

André Villas-Boas deixou uma profunda nota de pesar, na sequência da morte de Jorge Costa.