Marselha quer receber 90 milhões de euros para libertar avançado inglês

- Advertisement -

O Marselha está a pedir 90 milhões de euros para libertar Mason Greenwood. O Manchester United detém 50% do passe do avançado inglês.

O Marselha não está disposto a deixar sair Mason Greenwood por uma verba inferior a 90 milhões de euros, avança o portal Give Me Sport. O clube francês tem consciência de que o Manchester United detém 50% dos direitos económicos do jogador e, por isso, não pretende abdicar do avançado inglês por um valor considerado baixo pelos dirigentes dos Olympiens.

Desde que chegou a França, Mason Greenwood tornou-se numa peça fulcral no sistema de Roberto De Zerbi. Na temporada passada, o extremo de 23 anos somou 23 golos e cinco assistências em 36 jogos oficiais ao serviço do Marselha.

Recentemente, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus demonstrou interesse em contratar Mason Greenwood.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas soma nova vitória para a Taça da Turquia

O Besiktas recebeu e venceu o Keciorengucu por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Taça da Turquia.

Benfica: Já é conhecida a lesão de Richard Ríos

O Benfica anunciou durante esta quinta-feira que Richard Ríos sofreu uma luxação anterior traumática do ombro direito

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.