Rangers derrota Plzen na 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League

O Rangers derrotou o Plzen em casa por 3-0, em jogo da 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League.

O Rangers recebeu e venceu o Plzen por 3-0, na primeira mão da 3ª pré-eliminatória da Champions League. A equipa escocesa abriu o marcador aos 15 minutos, por intermédio de Djeidi Gassama.

Já perto do final da primeira parte, Cyriel Dessers aumentou a vantagem através de uma grande penalidade (45’). No início da segunda parte, Djeidi Gassama voltou a marcar, aos 51 minutos, fixando o resultado final em 3-0.

Todos os resultados do dia da 3ª. pré-eliminatória da Champions League:

  • Malmo 0-0 Copenhaga
  • Dinamo Kiev 0-1 Pafos
  • Shkendija 0-1 Qarabag
  • Rangers 3-0 Plzen
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia perde em reviravolta dramática: Eis o resultado do jogo da La Liga que foi adiado

O Valencia perdeu com o Real Oviedo por 2-1 na sétima jornada da La Liga. Terminou assim o jogo que tinha sido adiado por mau tempo.

FC Porto: Farioli chama 10 jogadores da equipa B ao treino e não só

O FC Porto realizou esta terça-feira mais um treino no Olival. Farioli chamou 10 jogadores da equipa B e Julián Pérez dos juniores.

Vagiannidis comenta «sonho» Champions League e enaltece plantel do Sporting: «É melhor do que esperava»

Georgios Vagianidis fez uma antevisão ao Nápoles x Sporting para a Champions League. Lateral elogiou plantel dos leões.

Richard Ríos faz auto-golo e Benfica está a perder na Champions League

O Benfica está a perder com o Chelsea por 1-0 na Champions League. Richard Ríos fez auto-golo aos 17 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Há duelo esta terça-feira: Benfica tem mais 50 troféus do que o Chelsea

O Benfica enfrenta esta noite com o Chelsea na segunda jornada da fase da liga da Champions League. Quantos títulos têm cada um?

Real Madrid goleia Kairat Almaty com show de Mbappé: eis os primeiros resultados do dia na Champions League

O Real Madrid venceu o Kairat Almaty por 5-0 na Champions League. Merengues arrancaram segunda jornada da prova no Cazaquistão.

Problema resolvido: Sporting a caminho de Nápoles e já há data estimativa da chegada

Já está resolvido o problema mecânico grave do avião que leva o Sporting para Nápoles. Leões chegarão por volta das 23h00.