📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecida a data do sorteio das primeiras eliminatórias da Taça de Portugal

- Advertisement -

A Taça de Portugal está de volta. O sorteio das primeiras duas eliminatórias da prova rainha portuguesa vai decorrer já nesta sexta-feira.

A sorteio da primeira e segunda eliminatória da Taça de Portugal vai decorrer nesta sexta-feira, dia 8 de agosto, às 15h. A confirmação foi dada pela Federação Portuguesa de Futebol, que confirmou ainda que estão inscritos 149 clubes na competição.

A primeira eliminatória vai contar com 116 clubes, sendo que 38 formações vão ficar isentas e 78 ficarão distribuídos por sete séries de dez clubes.

Já a segunda eliminatória já contará com a presença das equipas profissionais da Segunda Liga, com exceção feita para as equipas B, que não podem participar na Taça de Portugal. As formações da Primeira Liga, onde se inclui o vencedor do último troféu, o Sporting, só vão entrar em ação na terceira eliminatória.

Os encontros da primeira eliminatória da Taça de Portugal vão ser jogados nos dias 30 e 31 de agosto, já a segunda eliminatória vai ter lugar nos dias 20 e 21 de setembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: António Miguel Cardoso apresenta providência cautelar após castigo

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, avança com providência cautelar depois da suspensão de 75 dias e multa.

Thiago Motta recusa vários clubes e continua com a mesma vontade

Thiago Motta não quer treinar de momento e recusou vários clubes nos últimos meses. Última experiência foi na Juventus.

AS Roma pode avançar com proposta por avançado do Manchester United: Há novidades

A AS Roma está interessada em contratar Joshua Zirkzee ao Manchester United e já tem proposta em mente. Eis a situação.

Frederico Varandas vai recandidatar-se no Sporting: eis as principais motivações e objetivos

Frederico Varandas anunciou que vai recandidatar-se à presidência do Sporting. Já são conhecidas as principais motivações.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.