Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 1ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem deu a conhecer a lista de árbitros de todos os jogos da jornada inaugural da Primeira Liga. Nomeações reveladas.

O Conselho de Arbitragem da FPF revelou a lista de árbitros nomeados para a primeira jornada da Primeira Liga. Competição arranca já esta sexta-feira, 8 de agosto.

Depois de dar a conhecer a equipa de arbitragem do Casa Pia x Sporting, são agora conhecidos todos os árbitros da jornada inaugural da prova, que só termina a 11 de agosto com o FC Porto x Vitória SC.

Eis as equipas de arbitragem:

Casa Pia AC-Sporting CP
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: André Dias e Fábio Silva
4.º árbitro: Diogo Araújo
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Francisco Pereira

CD Nacional-Gil Vicente FC
Árbitro: David Silva
Assistentes: Carlos Campos e João Martins
4.º árbitro: João Reis
VAR: Rui Costa
AVAR: Tiago Costa

FC Arouca-AFS
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: Hugo Santos e José Pereira
4.º árbitro: Vítor Lopes
VAR: Rui Silva
AVAR: Pedro Felisberto

FC Famalicão-CD Santa Clara
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Pedro Mota e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Carlos Teixeira
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Diogo Pereira

SC Braga-CD Tondela
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Sérgio Jesus e Miguel Martins
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Bruno Esteves
AVAR: José Mira

Moreirense FC-FC Alverca
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Vasco Marques e Rúben Silva
4.º árbitro: Miguel Ribeiro
VAR: Pedro Ferreira
AVAR: Paulo Brás

CF Estoril Praia-CF Estrela Amadora
Árbitro: Anzhony Rodrigues
Assistentes: Andreia Sousa e David Soares
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: João Bento
AVAR: Diogo Pereira

FC Porto-Vitória SC
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Nélson Pereira e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: Manuel Mota
AVAR: Paulo Brás

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa após eliminação do Benfica: «O que fizemos na primeira parte não justificava que ganhássemos a competição. Lamento muito por isso»

O Benfica perdeu contra o Braga por 3-1 e foi eliminado nas meias finais da Taça da Liga. Presidente Rui Costa já reagiu ao desfecho.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga eliminar o Benfica: «A equipa respondeu de uma forma que estou muito orgulhoso»

Carlos Vicens falou em conferência de imprensa após a vitória do Braga sobre o Benfica (3-1) e consequente passagem à final da Taça da Liga.

Benfica vai ao Dragão sem Otamendi e António Silva: quem são as opções de José Mourinho para o centro da defesa?

O Benfica vai ao Estádio do Dragão sem Nicolás Otamendi e António Silva. Águias com baixas de peso para o duelo contra o FC Porto na Taça de Portugal.

Vida sem Ruben Amorim continua sem dar frutos e Manchester United empata com o aflito Burnley: eis os resultados do dia na Premier League

O Manchester United esteve a vencer, mas deixou-se empatar diante do Burnley. Jogo foi o primeiro desde a saída de Ruben Amorim do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com mais uma baixa de peso para o Clássico contra o FC Porto na Taça de Portugal

Nicolás Otamendi foi expulso por acumulação de amarelos no Benfica x Braga. Defesa e capitão das águias não vai poder defrontar FC Porto.

Carlos Vicens após eliminar o Benfica e chegar à final da Taça da Liga: «Num processo de crescimento é impossível não haver altos e...

Carlos Vicens já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Rodrigo Zalazar homem do jogo contra o Benfica: «A equipa soube aguentar-se e jogámos juntos»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.