Al Nassr de Jorge Jesus perto de juntar defesa do Barcelona a Cristiano Ronaldo e a João Félix

- Advertisement -

O Al Nassr quer contratar um novo defesa central. Iñigo Martínez está perto de deixar o Barcelona e de rumar à Arábia Saudita.

O Al Nassr está próximo de fechar a contratação de um novo defesa central, como pedido por Jorge Jesus. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, Iñigo Martínez está perto dos sauditas.

O defesa representa o Barcelona há duas temporadas e, aos 33 anos, está próximo de se mudar e deixar o futebol espanhol pela primeira vez na carreira. Além dos culés, o jogador já passou pelo Athletic e pela Real Sociedad.

Na última temporada, o internacional espanhol por 21 ocasiões fez 46 jogos pelo Barcelona nos quais somou três golos e cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal conhece adversários na segunda fase de qualificação para o Eurobasket Feminino

Portugal vai defrontar a Alemanha, a Hungria e a Dinamarca na qualificação para o Eurobasket Feminino.

Negócio fechado: Tottenham já tem novo treinador

Está fechado o negócio. Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham e vai ser oficializado pelo clube londrino nas próximas horas.

Mircea Lucescu anuncia a saída do comando da seleção da Roménia após ter sido internado de urgência

Mircea Lucescu já não é selecionador da Roménia. O experiente treinador de 80 anos foi internado de urgência, pela segunda vez, no espaço de um mês.

José Mota deixa conselho aos mais jovens: «Saibam ter paciência»

José Mota falou com o Bola na Rede durante o Fórum ANTF 2026, que se realiza no Palácio de Congressos do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mota em exclusivo: «Estou pronto para voltar ao ativo»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.

Kings League em Portugal? Gerard Piqué responde: «A intenção é abrir noutros países»

Gerard Piqué foi confrontado com a possibilidade de Portugal acolher uma Kings League. O dono da competição não fechou a porta.

Guarda-redes do Manchester United explica impacto de Carrick e admite: «Por vezes, os treinadores montam um plano complicado e os jogadores não compram»

Senne Lammens analisou o impacto e a clareza de ideias de Michael Carrick na chegada ao Manchester United.