Al Nassr goleia Rio Ave por 4-0 com hat-trick de Cristiano Ronaldo dos Santos… Algarve

Cristiano Ronaldo e companhia venceram o Rio Ave num duelo de pré-temporada. 4-0 em pleno Estádio do Algarve.

O Al Nassr não teve dificuldades em bater o Rio Ave no Estádio do Algarve. Num encontro jogado a sul de Portugal, vitória dos sauditas por 4-0 num jogo em que Cristiano Ronaldo foi protagonista.

Mohamed Simakan (15′) adiantou o Al Nassr da partida antes do hat-trick de Cristiano Ronaldo (44′, 63′ e 68′). João Félix, outro português na equipa de Jorge Jesus, fez duas assistências.

O Rio Ave, recorde-se, continua em pré-época uma vez que o encontro da primeira jornada diante do Benfica foi adiado.

Al Nassr Jogadores
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Panathinaikos de Rui Vitória e Shakhtar Donetsk não saem do 0-0: eis os 10 resultados do dia na Europa League

O Panathinaikos de Rui Vitória empatou por 0-0 com o Shakhtar Donetsk. Dia com muitos jogos da Europa League.

Santa Clara dos Silva atropela Larne na Irlanda do Norte e está mais perto do playoff da Conference League

O Santa Clara venceu o Larne na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League. Vitória confortável dos açorianos.

Nuno Borges eliminado na 1ª ronda do Masters 1000 de Cincinnati

Nuno Borges caiu na primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati. Tenista português perdeu com Arthur Rinderknech.

Tottenham pode chegar aos 100 milhões de euros para contratar internacional português

O Tottenham quer fechar a contratação de Rafael Leão. Spurs podem chegar aos três dígitos pelo avançado do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG define preço de Vitinha e aponta para valores milionários após interesse do Real Madrid

O Real Madrid está interessado em contratar Vitinha. PSG já definiu preço exigido pelo médio internacional português.

Bayern Munique atropela Tottenham por 4-0 na estreia de João Palhinha pelos spurs e com direito a golo de Harry Kane

O Bayern Munique venceu o Tottenham num encontro de cariz particular. João Palhinha fez a estreia pelos spurs na pré-época.

Exclusivo BnR confirmado: Mackenzie Cherry e Ashley Barron reforçam Sporting

O Sporting oficializou as contratações de Mackenzie Cherry e Ashley Barron. Defesas norte-americanas reforçam equipa de Micael Sequeira.