Zaidu define objetivo e prioriza FC Porto à CAN

- Advertisement -

Zaidu pode abdicar de jogar na CAN dando prioridade ao FC Porto. Lateral quer relançar a carreira e jogar mais minutos.

Zaidu está disposto a abdicar da CAN, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o lateral-esquerdo deseja relançar a carreira e jogar com maior regularidade, dando prioridade neste momento ao FC Porto.

Por isso, seja para servir o FC Porto ou para mudar o clube, Zaidu admite abdicar da Seleção da Nigéria durante a altura da Taça das Nações Africanas, a maior competição de seleções do continente africano. A próxima edição decorrerá entre os próximos dias 21 de dezembro e 18 de janeiro, o que vai coincidir também com o mercado de inverno.

Zaidu joga no FC Porto desde a temporada 2020/21, depois de ter sido contratado ao Santa Clara. O lateral esquerdo de 28 anos tem contrato válido por mais duas temporadas até ao verão de 2027.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marc Overmars deixa o Antuérpia e afasta-se do futebol: «Já não consigo lidar com esta vida profissional agitada e stressante»

Marc Overmars deixou o cargo de dirigente do Antuérpia devido a problemas de saúde. Já em 2022 o antigo jogador tinha sofrido um derrame cerebral.

Uma máquina ofensiva cada vez mais oleada | Moreirense 0-4 Benfica

Em Moreira de Cónegos, o Benfica voltou a deixar bem vincada a identidade que Marco Silva está a construir.

Noah Okafor deixa a seleção da Suíça aos 26 anos: «Aconteceram coisas que me magoaram profundamente»

Noah Okafor anunciou a sua retirada da seleção da Suíça. Numa publicação nas redes sociais, o avançado do Leeds United explicou que o selecionador, Hakan Yakin, é o motivo para o afastamento.

Bruno Pinheiro antevê Académico de Viseu x Vitória SC: «Sabemos que teremos pela frente um adversário forte, mas queremos muito ganhar em casa»

O Académico de Viseu recebe este sábado o Vitória SC para a sexta jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Bruno Pinheiro.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA nega que final do Mundial 2030 já esteja destinada a Marrocos

A FIFA desmentiu que a final do Mundial 2030 já tenha lugar definido. Nas últimas horas, o jogo decisivo foi apontado ao novo Grande Estádio Hassan II, em Casablanca, Marrocos.

Samuel Eto’o acusado de desviar mais de 500 mil euros da Federação Camaronesa de Futebol

Samuel Eto'o é acusado de desviar mais de 500 mil euros de um pagamento feito pela Rússia à Federação Camaronesa de Futebol.

Gil Vicente com baixa confirmada para o jogo frente ao Benfica

Luís Pinto não irá contar com Diogo Prioste para a deslocação do Gil Vicente ao Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, na sexta jornada da Primeira Liga.