Carlos Vicens após vitória do Braga na Europa League: «Estamos num processo e vamos tentar ser melhores todos os dias»

O Braga venceu esta quinta-feira o Cluj por 2-1 na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Eis o que Carlos Vicens disse.

Carlos Vicens falou à comunicação social após a vitória do Braga sobre o Cluj por 2-1 na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League, em território romeno. O técnico espanhol diz que os arsenalistas estão ainda numa fase de crescimento «tanto em termos físicos, como em termos futebolísticos».

«Conseguimos o resultado desejado, mas ainda só jogámos metade da eliminatória, porque a segunda metade será jogada na próxima semana. Não esperava que o jogo fosse diferente daquilo que foi, jogar fora nestas eliminatórias é sempre difícil. Vamos tentar fazer um bom trabalho quando o Cluj vier a Braga e tentar avançar», começou por dizer.

Carlos Vicens fala sobre estilo de jogo do Braga com muita posse:

«É algo que temos estado a tentar implementar desde que cheguei, desde que comecei a trabalhar nesta equipa. No fundo, o que queremos é jogar da melhor forma que podemos, tirar o máximo das nossas sinergias ligações em campo, tirar o máximo dos jogadores. Marcámos dois golos muito bonitos, mas ainda temos de melhorar no nosso ritmo e a nível do passe».

«Estamos ainda na fase inicial da construção de algo novo, porque um treinador novo implica sempre ideias novas, faz parte do processo. A dificuldade é que durante esse processo, temos de ganhar jogos. Este é o nosso terceiro jogo oficial e a equipa ainda não está no nível desejado, tanto em termos físicos como em termos futebolísticos. Estamos num processo e vamos tentar ser melhores todos os dias», completa sobre o tema.

Carlos Vicens fala ainda sobre o Cluj não jogar neste fim de semana:

«É algo que conseguiram fazer e nós não. Pode dar-lhes uma ligeira vantagem em termos de frescura para o jogo, mas nós também tivemos essa vantagem para este jogo. É o que é. Vamos focar-nos primeiro no nosso jogo para o campeonato, no domingo, conseguir um bom resultado, e depois preparar o melhor possível a 2.ª mão».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD encaixa cerca de 4 milhões de euros por John Mercado

O AVS SAD prepara-se para vender John Mercado ao Sparta Praga por 4 milhões de euros. Novo desafio para o extremo.

Atenção, FC Porto: Newcastle pondera avançar para a contratação de Samu Aghehowa

O Newcastle está interessado em Samu Aghehowa. Emblema da Premier League pondera avançar pelo jogador do FC Porto.

Al Nassr de Jorge Jesus quer contratar avançado do Bayern Munique: É a nova prioridade

O Al Nassr avança para a contratação de Kingsley Coman ao Bayer Munique. Extremo francês é a nova prioridade do conjunto saudita.

AC Milan perto de fechar avançado do Manchester United de Ruben Amorim

Rasmus Hojlund pode deixar o Manchester United e regressar à Serie A. Há proposta do AC Milan em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles fecha lateral que já esteve associado ao Benfica por pacote de 20 milhões de euros

O Nápoles garantiu a contratação de Miguel Gutiérrez ao Girona. Lateral espanhol prepara-se para rumar à Serie A.

Ricardo Quaresma e as críticas no Estádio da Luz: «Erravam porque ainda me davam mais força para jogar»

Ricardo Quaresma falou sobre a experiência de jogar no Estádio da Luz, do Benfica. Assobios e críticas «davam mais força».

Ricardo Quaresma: «Contra o Sporting não fazia grandes jogos. Amava jogar contra o Benfica»

Ricardo Quaresma falou sobre os seus jogos contra o Sporting e Benfica. Antigo internacional português abordou experiência no FC Porto.