Al Nassr de Jorge Jesus fecha defesa do Barcelona para a próxima época

Iñigo Martínez vai trocar o Barcelona pelo Al Nassr. Defesa-central ativou cláusula e ruma à Arábia Saudita a custo zero.

Iñigo Martínez vai ser jogador do Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix. A garantia é dada por Fabrizio Romano. O defesa-central de 34 anos termina contrato com o Barcelona com efeitos imediatos e rumará à Arábia Saudita numa transferência a custo zero.

Há uma cláusula específica no contrato de Iñigo Martínez com o Barcelona que permite a sua saída e o jogador decidiu ativá-la. Sabe-se ainda que defesa-central vai assinar um contrato válido de uma temporada com o Al Nassr com opção de renovar por mais uma época até junho de 2027.

O Al Nassr já marcou os exames médicos para Iñigo Martínez, que serão realizados esta semana. Jorge Jesus contará assim com mais um reforço para atacar a temporada 2025/26.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus faz oferta salarial a Coman e Bayern Munique define preço: Eis todos os milhões em cima da mesa

O Al Nassr está interessado em contratar Kingsley Coman ao Bayern Munique. Há novidades sobre a possível mudança.

Afonso Afonso em exclusivo ao Bola na Rede: «O objetivo do Belenenses para esta temporada é a subida à Segunda Liga»

Afonso Afonso abordou os objetivos coletivos e individuais para a nova temporada ao serviço do Belenenses, na Liga 3.

Exclusivo: Rita Fontemanha sucede a Ana Borges e é a nova capitã do Sporting

Rita Fontemanha é a nova capitã do Sporting. A defesa-central portuguesa assume o posto que era de Ana Borges.

FC Porto treina pela primeira vez desde a morte de Jorge Costa e só há uma ausência

O FC Porto realizou esta sexta-feira o primeiro treino desde a morte de Jorge Costa. Francisco Moura é a única ausência.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres recorda receção em Singapura e diz: «Estou muito feliz por finalmente vestir a camisola do Arsenal»

Viktor Gyokeres recorda receção perante os adeptos do Arsenal em Singapura. Avançado feliz por vestir a camisola dos Gunners.

FC Porto: Pepê apontado à Serie A

Pepê está a ser apontado à Serie A. Internacional brasileiro do FC Porto colocado na lista do Bolonha neste mercado de verão.

AVS SAD encaixa cerca de 4 milhões de euros por John Mercado

O AVS SAD prepara-se para vender John Mercado ao Sparta Praga por 4 milhões de euros. Novo desafio para o extremo.