FC Porto: Pepê apontado à Serie A

Pepê está a ser apontado à Serie A. Internacional brasileiro do FC Porto colocado na lista do Bolonha neste mercado de verão.

O Bolonha quer reforçar a frente de ataque e está interessado em Pepê, garante a imprensa italiana. A mesma fonte refere que o extremo brasileiro é uma das opções em cima da mesa do clube da Serie A devido à «experiência internacional, versatilidade e qualidade».

O FC Porto pretende receber uma verba a rondar os 20 milhões de euros por Pepê. No entanto, o internacional brasileiro, que tem contrato com os dragões por mais duas épocas, assumiu recentemente que o seu desejo é renovar contrato e continuar no Dragão:

«Sentir que era melhor sair? Eu, não! Em momento nenhum! O meu foco sempre foi aqui. Como eu disse, a época passada foi muito difícil. Muitas coisas acabaram mexendo com a minha cabeça, mas nunca pensei nisso. Acho que o meu foco sempre foi o FC Porto. Renovar pelo FC Porto agora? Para mim seria ótimo. Eu gosto muito do FC Porto. Gosto de jogar aqui. Minha família também gosta muito de viver aqui. Para mim seria um sonho», disse Pepê em entrevista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexandre Santana: «Não é pela derrota que vamos ser a pior equipa do mundo»

Alexandre Santana analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Rui Borges elogia vitória do Sporting: «Foi um dos melhores jogos, senão o melhor, desde que estou no clube»

Rui Borges analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Francisco Trincão e a vitória do Sporting sobre o Casa Pia: «Estas dinâmicas são ótimas»

Trincão analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Cassiano analisa derrota do Casa Pia: «Tentamos fazer uma pressão mais alta, mesmo sabendo da qualidade da equipa do Sporting»

Cassiano analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting arranca ataque ao tricampeonato com vitória sobre o Casa Pia e é o 1º líder da Primeira Liga

O Sporting não teve grandes dificuldades em bater o Casa Pia na jornada inaugural da Primeira Liga. Leões vencem em Rio Maior.

Moreirense anuncia médio ex-Arsenal até 2028

Jimi Gower é o novo médio do Moreirense. O inglês de 20 anos representou a equipa sub-21 do Arsenal na última temporada.

Antonio Adán oficializado no Esteghlal de Ricardo Sá Pinto

Antonio Adán é reforço do Esteghlal, do Irão. O guarda-redes espanhol de 38 anos estava livre no mercado desde julho de 2024.