Newcastle “esquece” Samu e Pavlidis e abre negociações com avançado do PSG

- Advertisement -

O Newcastle procura um novo avançado. Emblema da Premier League avança para a contratação de Randal Kolo Muani ao PSG.

O Newcastle olha agora para Randal Kolo Muani como o principal alvo para a frente de ataque, depois de Benjamin Sesko ter escolhido rumar ao Manchester United. A garantia é dada pela Sky Sports, que indica que o Newcastle abriu negociações concretas com o PSG pelo avançado.

A mesma fonte refere que há mais alternativas em cima da mesa do Newcastle: Gonçalo Ramos (também do PSG), Ollie Watkins (Aston Villa) e Nico Jackson (Chelsea). Samu Aghehowa (FC Porto) é um nome também na lista do Newcastle, segundo as informações do The Athletic. Pavlidis também foi associado.

O Newcastle continua numa busca para reforçar a frente de ataque para a próxima temporada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense vence Tondela e ultrapassa Vitória SC na corrida pelo 6º lugar da Primeira Liga

O Moreirense venceu o Tondela num jogo em atraso da Primeira Liga. Cónegos somam segunda vitória consecutiva na época.

Diogo Dalot e saída de Ruben Amorim e nova mudança de treinador no Manchester United: «Tem sido realmente difícil»

Diogo Dalot analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. Red devils eliminados da Taça de Inglaterra e num momento difícil.

Arthur Cabral pode deixar Botafogo de Martín Anselmi e tem interessado na Europa com 12 milhões de euros

O Torino subiu a parada por Arthur Cabral. Emblema italiano chega aos 12 milhões de euros pelo avançado brasileiro.

Estoril Praia: defesa central pode rumar à Polónia

Kévin Boma pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O Widzew Lodz está interessado no defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.

Shahab Al Ahli de Paulo Sousa soma a quinta vitória consecutiva

O Shabab Al Ahli derrotou o Al Wasl durante este domingo por três bolas a uma, em mais um jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Vélez Sarsfield tenta contratação de antigo alvo do Sporting

O Vélez Sarsfield está interessado em garantir a contratação de Lucas Robertone. O jogador representa o Almería.