Luis Suárez deixa curta mensagem após estrear-se a titular pelo Sporting

Luis Suárez estreou-se a titular pelo Sporting diante do Casa Pia na Primeira Liga. Eis a mensagem do avançado.

Luis Suárez recorreu às redes sociais para deixar uma pequena mensagem após estrear-se a titular na equipa do Sporting. Os leões bateram esta sexta-feira o Casa Pia por 2-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2025/26.

«Primeira vitória como leão. Venham mais», escreveu apenas Luis Suárez na sua conta de Instagram, um dos reforços do mercado de verão do Sporting. Apesar de não ter marcado nem assistido, o avançado colombiano foi um dos destaques do Sporting para a equipa do Bola na Rede, sobretudo pela primeira parte.

O Sporting já regressou aos trabalhos este sábado e publicou uma nota oficial no seu site.  Ousmane Diomande e Maxi Araújo lesionaram-se e estão assim «entregues à Unidade de Performance».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Campeonato Nacional de Futsal 2024/25: o olhar de João Santos sobre a temporada

Em conversa com o Bola na Rede, João Santos analisou a última temporada do Campeonato Nacional de Futsal e a entrada do Porto na modalidade.

Lusitânia de Lourosa marca aos 90+7 e conquista vitória na Madeira no regresso à Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa estreou-se na Segunda Liga 2025/26 com uma vitória. Triunfo sobre o Marítimo só surgiu nos descontos.

Francesco Farioli volta a ver defesa falhar o treino e vê baixa confirmada para o FC Porto x Vitória SC

Francisco Moura voltou a não estar às ordens de Francesco Farioli. Defesa é a única baixa do FC Porto para a estreia na Primeira Liga.

Luís Pinto antevê FC Porto x Vitória SC: «Queremos disputar todos os lances para ganhar»

Luís Pinto fez a antevisão ao duelo entre FC Porto e Vitória SC, que abre a 1.ª jornada da Primeira Liga. O jogo está marcado para segunda-feira, às 20h45.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus paga 29 milhões de euros e está próximo de juntar avançado do Bayern Munique a João Félix e Cristiano...

O Al Nassr está próximo de oferecer a Jorge Jesus o extremo direito pretendido. Acordo iminente com o Bayern Munique por Kingsley Coman.

Celtic vence Aberdeen na 2.ª jornada da Liga Escocesa

O Celtic venceu por 2-0 na deslocação ao Aberdeen, em jogo da 2.ª jornada da Liga Escocesa. Benjamin Nygren e Reo Hatate foram os marcadores dos golos.

Bournemouth fecha segunda contratação mais cara da história do clube

O Bournemouth fechou a contratação de Bafodé Diakité do Lille. O defesa central vai custar 35 milhões de euros aos cherries.