O Benfica ainda não tomou qualquer decisão quanto a Gianluca Prestianni estar presente no Mundial Sub-20. Extremo na lista de Diego Placente.
O Benfica vai adiar ao máximo a decisão quanto à presença de Gianluca Prestianni no Mundial Sub-20. De acordo com o jornal O Jogo, o extremo entra nas contas de Diego Placente, selecionador da Argentina, mas ainda não há luz verde do Benfica.
As águias querem esperar ao máximo para perceber se Gianluca Prestianni será um jogador nas contas de Bruno Lage. Caso tal não se suceda, o Benfica está na disposição de permitir ao jogador disputar a competição pela seleção albiceleste.
Uma vez que a prova não integra a Data FIFA, os clubes não são obrigados a libertar qualquer jogador. Até ao momento, Gianluca Prestianni foi suplente utilizado nos dois jogos realizados pelo Benfica na nova época e pode ser uma das apostas de Bruno Lage para ter mais minutos.
Recorde-se que o Mundial Sub-20 se vai disputar entre os dias 27 de setembro e 19 de outubro no Chile.